Postado Março 27, 2017 8 anos Então eu tenho uma script aqui donate mais ela não da exp quando vira donate.. eu precisaria que que dava mais 20 % de exp ai quando acabava o tempo da donate acabava o exp tamém.
Postado Março 27, 2017 8 anos Amigo seria mais fácil se vc falasse qual é sua tfs, mas vamos lá Em creaturescript abra o login.lua e procura por registerCreatureEvent(cid, em baixo dela adiciona registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Ainda em creaturescript crie um arquivo chamado vipexp.lua e cole isso dentro: function onLogin(cid) local rate = 1.1 -- 10% a mais de exp. local config = { welvip = "Voce tem "..((rate - 1)*100).."% de exp! Aproveite as vantagens vip!", not_vip = "Olá jogador Aproveite as vantagens vip, voce ganhará "..((rate - 1)*100).."% mais de xp!", } if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end Em creaturescript.xml cole essa tag. <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> Créditos ao @DukeeH por editar meu script. Bom é isso, espero ter ajudado. Editado Março 27, 2017 8 anos por Sepultura (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2017 7 anos Em 27/03/2017 em 23:53, Sepultura disse: Amigo seria mais fácil se vc falasse qual é sua tfs, mas vamos lá Em creaturescript abra o login.lua e procura por registerCreatureEvent(cid, em baixo dela adiciona registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Ainda em creaturescript crie um arquivo chamado vipexp.lua e cole isso dentro: function onLogin(cid) local rate = 1.1 -- 10% a mais de exp. local config = { welvip = "Voce tem "..((rate - 1)*100).."% de exp! Aproveite as vantagens vip!", not_vip = "Olá jogador Aproveite as vantagens vip, voce ganhará "..((rate - 1)*100).."% mais de xp!", } if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end Em creaturescript.xml cole essa tag. <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> Créditos ao @DukeeH por editar meu script. Bom é isso, espero ter ajudado. @DukeeH @Sepultura aproveitando esta mesma ideia eu pergunto ao senhores seria possivel criar uma area em que só pode ser teleportado pra la com um determinado item que o ADM dé ao player, e que nesta area seja monk-treiner com a capacidade de up skill 50% + rapido que nas outras areas dos monk free e monk vip eu uso BAIAK 10.10, se possivel os senhores responderiam fariam isso para mim? se eu postasse na area de pedidos ? obs: sem pressa...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.