Postado Abril 1, 2017 8 anos Autor Em 01/04/2017 em 21:04, Mathwsz disse: @pyetrosj Assim amigo, se você não tem conhecimento algum sobre Linux, seria melhor você "testar/aprimorar" seu projeto/servidor em Windows. Maas, se você quiser arriscar tudo em Linux, antes de contratar sua host eu aconselho você a estudar os tutoriais/videos aqui mesmo do TK e contratar uma host que configure para você. Agora, se você quer sugestões de host que "não" configure grátis, da uma olhada: https://www.servercore.com.br/ https://www.otpanel.com Obs 1: Vai depender do tipo de servidor que você vai abrir.. Um global por exemplo, requer uma vps bem boa. Obs 2: Estou um pouco por fora de hosts, mas "ouvindo" o que falam, selecionei essas 2, mas aconselho você a criar um tópico exclusivo a isso. Obs 3: Se eu não me engano o otpanel lhe ajuda a configurar. Então é isso, desejo boa sorte á você e estude rsrs. Abçs! Eu vi o site da otpanel, fiquei até em duvida se era confiavel , vi que eles tem um systema de configuração do linux pelo site mesmo, que da para colocar online no painel do site , você acha que seria uma bom testar por ele ? o meu servidor em questão é derivado WODBO, e ele já está pronto, eu editei muuita coisa nele , so não sei mesmo mecher com linux , mais como já disse você me aconselha o otpanel ?
Postado Abril 1, 2017 8 anos @pyetrosj Olha, eu particularmente nunca o utilizei, porém tenho amigos que já utilizou e nunca teve problemas, mas uma resposta assim vindo de mim eu sinceramente não sei. Como eu disse, aconselho você a criar um tópico para mais detalhes.
Postado Abril 1, 2017 8 anos Autor Em 01/04/2017 em 21:09, Mathwsz disse: @pyetrosj Olha, eu particularmente nunca o utilizei, porém tenho amigos que já utilizou e nunca teve problemas, mas uma resposta assim vindo de mim eu sinceramente não sei. Como eu disse, aconselho você a criar um tópico para mais detalhes. Foda é que não da nem para criar conta no OTPanel kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.