Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro no distro e dúvida


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Posts Recomendados

O meu distro tem apresentado esse erro, não é frequente, as vezes aparece, não sei o que é, siga a imagem anexada.

 

E a dúvida, eu coloquei os spawntime dos bichos no jogo em 2, mas tem jeito de fazer nascer ainda um pouco só mais rápido?

 

experienceStages = false
	rateExperience = 999
	rateExperienceFromPlayers = 0
	rateSkill = 100
	rateMagic = 80
	rateLoot = 10
	rateSpawn = 1



	deSpawnRange = 2
	deSpawnRadius = 50

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then
		local townId = (item.actionid - 30020)
		doPlayerSetTown(cid, townId)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are the newest resident of " .. getTownName(townId) .. ".")
	end

	return true
end

 

erro.png

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jNo doPlayerSetTown(cid, townId)

 

 

você não declarou a townid corretamente, por isso o erro, ele está tentando seta uma town no player que passa por tal piso, mas cade o id ? Como não tem id, e sim um nome, ele interpreta como uma variável e tenta pegar o valor dela, mas não consegui, então o erro é esse.

 

Em relação aos monstros, não entendi. '-' sou meio burro sabe ?!

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, KotZletY disse:

@jNo doPlayerSetTown(cid, townId)

 

 

você não declarou a townid corretamente, por isso o erro, ele está tentando seta uma town no player que passa por tal piso, mas cade o id ? Como não tem id, e sim um nome, ele interpreta como uma variável e tenta pegar o valor dela, mas não consegui, então o erro é esse.

 

Em relação aos monstros, não entendi. '-' sou meio burro sabe ?!

 

 

 

Esta declarado corretamente, tanto no rme como no config lua, townid 1

 

spawntime é o tempo de nascer a criatura, coloquei 2, que é o menor tempo possivel no rme, queria saber no config lua, se da para acelerar

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

2 ? Nascer a cada 2 segundos ? Imagino a sobrecarga que o server irá sofrer com isso, kkkkkkkkkkk, com tudo o lag. Huashuashuahs Até onde eu sei não é possível diminuir para menos que isso, somente na source!

 

Em relação ao erro, o script está correto, deveria está funcionando. Fiz uma analise errada na primeira resposta, desculpe por isso, tinha deixado passar um pequeno detalhe. 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo