Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Porta que só passa level 2000

Ir para solução Resolvido por thelifeofpbion,

Posts Recomendados

boa noite Galera

Novamente venho fazer um pedido ... andei pesquisando sobre porta por level porem nenhum topico que encontrei tem a real solução para o meu problema...

Encontrei script que da certo, só passa level 2000 pela porta... poreemm ele realmente passa pela porta, a porta não abre para ele passar e sim ele passa no meio dela.

Venho solicitar para vcs um script que funcione corretamente a abertura da porta apenas por players level 2000 ouuu pode ser tb um teleport para o outro lado da porta se não tiver jeito.. o player level 2000 clica na porta e é teletransportado para tal coordenada x,y,z ... ou apenas que a porta abra corretamente e feche em seguida claro para players level menos de 2000 não passe por ela.

Fico no aguardo Muito obrigado !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 2000
    if getPlayerLevel(cid) > level then
        doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
        doTeleportThing(cid, topos)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
    else
        doCreatureSay(cid, "Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
return true
end

é uma action, não esquece da tag...
obs: não testei mas deve funcionar

"doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)" isso é o que faz abrir a porta acho que se vc colocar no seu q n abre, vai abrir :angel:

ah e eu sempre fiz portas por RME, ai não funciona? ex: magic door, ai em propriedades eu coloco a action 1000+o level Exemplo²:  "1250" ai automaticamente só players com level maior que 250 vão passar pela porta.

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post

Vlw pela ajuda @pablobion mais uma vez.... Vou testar mais tarde o script e do um retorno .... Entao ja tentei pelo rme n funcionou mesmo, acredito por ser um lvl mto alto com mais digitos ou algo do tipo

Link para o post
34 minutos atrás, ledcar disse:

Vlw pela ajuda @pablobion mais uma vez.... Vou testar mais tarde o script e do um retorno .... Entao ja tentei pelo rme n funcionou mesmo, acredito por ser um lvl mto alto com mais digitos ou algo do tipo

verdade... eu também nunca testei com level acima de 999 pelo RME. 

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
13 horas atrás, pablobion disse:
  Ocultar conteúdo

local level = 2000
    if getPlayerLevel(cid) > level then
    else
        doCreatureSay(cid, "Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
return true
end

é uma action, não esquece da tag...
obs: não testei mas deve funcionar

"doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)" isso é o que faz abrir a porta acho que se vc colocar no seu q n abre, vai abrir :angel:

ah e eu sempre fiz portas por RME, ai não funciona? ex: magic door, ai em propriedades eu coloco a action 1000+o level Exemplo²:  "1250" ai automaticamente só players com level maior que 250 vão passar pela porta.

aee parceiro ... até funcionou dessa vez, porta abriu e tudo mais certinhoo ... só tem um detalhe .... player com level exatamente 2000 não passa ... 2001 em diante passa hhahahahahaha

Consegue fazer algo sobre isso ? vlw ai cara @pablobion !

Link para o post
  • Solução
1 minuto atrás, ledcar disse:

aee parceiro ... até funcionou dessa vez, porta abriu e tudo mais certinhoo ... só tem um detalhe .... player com level exatamente 2000 não passa ... 2001 em diante passa hhahahahahaha

Consegue fazer algo sobre isso ? vlw ai cara @pablobion !

aé....  kkkkkkkkkkkkk foi mal usei o operador lógico > inves de >=

pronto.

Spoiler

local level = 2000
    if getPlayerLevel(cid) >= level then
    else
    end
return true
end

Scriptszinhos:

Link para o post
8 minutos atrás, pablobion disse:

aé....  kkkkkkkkkkkkk foi mal usei o operador lógico > inves de >=

pronto.

Ocultar conteúdo

local level = 2000
    if getPlayerLevel(cid) >= level then
    else
    end
return true
end

aaii simm !! hahahahahahhaa .. vlw funcionou perfeitamente ! abraçoo ... 

Problema resolvido pode fechar o topico !

Link para o post
Agora, ledcar disse:

aaii simm !! hahahahahahhaa .. vlw funcionou perfeitamente ! abraçoo ... 

Problema resolvido pode fechar o topico !

É só você marcar como melhor resposta, alem de marcar como solucionado, ajuda outros players a encontrar a solução desse problema...  não esquece do +rep :'(

Scriptszinhos:

Link para o post

@ledcar Voce pode utilizar a ActionID de gate of expertise normal, no caso level 100 , (ActionID: 1100), level 2000 (ActionID: 12000), ele só nao ira mostrar pro player , qual level irá precisar passar na porta.

Untitled-1.png.8656131ae2dbaec55df217b785d3e486.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo