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(Resolvido)Porta que só passa level 2000


Ir para solução Resolvido por thelifeofpbion,

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boa noite Galera

 

Novamente venho fazer um pedido ... andei pesquisando sobre porta por level porem nenhum topico que encontrei tem a real solução para o meu problema...

Encontrei script que da certo, só passa level 2000 pela porta... poreemm ele realmente passa pela porta, a porta não abre para ele passar e sim ele passa no meio dela.

Venho solicitar para vcs um script que funcione corretamente a abertura da porta apenas por players level 2000 ouuu pode ser tb um teleport para o outro lado da porta se não tiver jeito.. o player level 2000 clica na porta e é teletransportado para tal coordenada x,y,z ... ou apenas que a porta abra corretamente e feche em seguida claro para players level menos de 2000 não passe por ela.

 

 

 

Fico no aguardo Muito obrigado !

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Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 2000
    if getPlayerLevel(cid) > level then
        doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
        doTeleportThing(cid, topos)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
    else
        doCreatureSay(cid, "Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
return true
end

 

é uma action, não esquece da tag...
obs: não testei mas deve funcionar

"doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)" isso é o que faz abrir a porta acho que se vc colocar no seu q n abre, vai abrir :angel:

 

ah e eu sempre fiz portas por RME, ai não funciona? ex: magic door, ai em propriedades eu coloco a action 1000+o level Exemplo²:  "1250" ai automaticamente só players com level maior que 250 vão passar pela porta.

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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Vlw pela ajuda @pablobion mais uma vez.... Vou testar mais tarde o script e do um retorno .... Entao ja tentei pelo rme n funcionou mesmo, acredito por ser um lvl mto alto com mais digitos ou algo do tipo

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34 minutos atrás, ledcar disse:

Vlw pela ajuda @pablobion mais uma vez.... Vou testar mais tarde o script e do um retorno .... Entao ja tentei pelo rme n funcionou mesmo, acredito por ser um lvl mto alto com mais digitos ou algo do tipo


verdade... eu também nunca testei com level acima de 999 pelo RME. 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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13 horas atrás, pablobion disse:
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 2000
    if getPlayerLevel(cid) > level then
        doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
        doTeleportThing(cid, topos)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
    else
        doCreatureSay(cid, "Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
return true
end

 

é uma action, não esquece da tag...
obs: não testei mas deve funcionar

"doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)" isso é o que faz abrir a porta acho que se vc colocar no seu q n abre, vai abrir :angel:

 

ah e eu sempre fiz portas por RME, ai não funciona? ex: magic door, ai em propriedades eu coloco a action 1000+o level Exemplo²:  "1250" ai automaticamente só players com level maior que 250 vão passar pela porta.

aee parceiro ... até funcionou dessa vez, porta abriu e tudo mais certinhoo ... só tem um detalhe .... player com level exatamente 2000 não passa ... 2001 em diante passa hhahahahahaha

Consegue fazer algo sobre isso ? vlw ai cara @pablobion !

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  • Solução
1 minuto atrás, ledcar disse:

aee parceiro ... até funcionou dessa vez, porta abriu e tudo mais certinhoo ... só tem um detalhe .... player com level exatamente 2000 não passa ... 2001 em diante passa hhahahahahaha

Consegue fazer algo sobre isso ? vlw ai cara @pablobion !



aé....  kkkkkkkkkkkkk foi mal usei o operador lógico > inves de >=

pronto.

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 2000
    if getPlayerLevel(cid) >= level then
        doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
        doTeleportThing(cid, topos)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
    else
        doCreatureSay(cid, "Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
return true
end


 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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8 minutos atrás, pablobion disse:



aé....  kkkkkkkkkkkkk foi mal usei o operador lógico > inves de >=

pronto.

  Ocultar conteúdo

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 2000
    if getPlayerLevel(cid) >= level then
        doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
        doTeleportThing(cid, topos)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
    else
        doCreatureSay(cid, "Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
return true
end


 

aaii simm !! hahahahahahhaa .. vlw funcionou perfeitamente ! abraçoo ... 

Problema resolvido pode fechar o topico !

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Agora, ledcar disse:

aaii simm !! hahahahahahhaa .. vlw funcionou perfeitamente ! abraçoo ... 

Problema resolvido pode fechar o topico !


É só você marcar como melhor resposta, alem de marcar como solucionado, ajuda outros players a encontrar a solução desse problema...  não esquece do +rep :'(

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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@ledcar Voce pode utilizar a ActionID de gate of expertise normal, no caso level 100 , (ActionID: 1100), level 2000 (ActionID: 12000), ele só nao ira mostrar pro player , qual level irá precisar passar na porta.

Untitled-1.png.8656131ae2dbaec55df217b785d3e486.png

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