Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Guido já disse isso, Luis já disse isso, Frostin nem preciso dizer, Kimosz diz isso todos os dias mas ok, e Robson, você também já disse isso uma vez...

E olha que ironia, dos 5 citados acima, 3 postaram neste tópico, e os outros 2 entram todos os dias.

Se não está gostando de algo no fórum, pessoas, etc, procure-nos no atendimento, tentaremos ao máximo resolver, porque isso ai, já ta cansando e não ajuda absolutamente em nada, agora se você não tem a mínima pretensão de ajudar, nós, que estamos em uma fase de crescimento relativamente boa, então cara, já demorou para ir embora, porque você só sabe trollar, floodar, e confusão, coisas que eu quero BEM DISTANTE DAQUI.

Abraços, e volte sempre amiguinho Robssito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, só entrei aqui por que o Kimoszin me mandou sua mensagem no msn...

Se tu puder conversar fora do Tibia King, de preferência com o Matheus, tu poderia ver que eu tentei sim aumentar a 'audiência' do fórum, pede pra ele a proposta que eu fiz pra tentar 'reerguer' o fórum...

Por favor, só não fale que eu só estou aqui pra floodar / trollar por que me sinto ofendido assim cara =/

Ah, se Matheus ou você mesmo Renato verem aqui, queria que me dessem uma resposta daquilo que falei pro Matheus (faz quase 1 mês)...

Se vocês ainda quiserem 'papo' comigo, só adicionar aí: [email protected]

Link para o post

Lol, eu não entro todo dia tanto e que fazia 1 semana que nao entrava ou 5 dias agr nao lembro.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Frostin, você sempre tá aqui ->

79 usuários ativos (nos últimos 30 minutos)

13 membros, 65 visitantes, 1 membros anônimos (lista completa)

Renato, Google, Guilherme., Kimoszin, Dottalase, Lasting, Puncker, shinctl, Pablorox, Gabriel10101, Beatriz Oliveira, Arthur, Chaos, Bilau, Alexa, ungrezze*

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo