Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Site] Erro ao Comprar item no shop

Ir para solução Resolvido por Sekk,

Posts Recomendados

Mostrar conteúdo oculto

OBS: troquei a imagem do background-artwork que tava na pasta header mas no site não mostra permanece a antiga.

outra coisa que eu queria perguntar, adicionei o sistema de ticket no site disponibilizado pelo absolute, só que quando aperta em abrir chamado-

que preenche todos os campos tudo certinho mas quando aperto submit tanto com o char group 1 tanto com o group 6 não vai fica só na tela de preencher as paradas..

Editado por Strung
esqueci de colocar uns adicionais (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 15
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tenta usar esse shop.lua no server   <globalevent name="shop" interval="4000" script="shop.lua"/>  

Tenho a query que eu uso no meu server, mas acho melhor você checar cada coluna dessa query, por exemplo resets, cast etc... Checa os valores, e se as colunas existem na sua tabela players.   E antes de exxecutá-las, verifique se o id da account estão sendo inseridos os players existe. INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `looka

O negocio da guild, vai em config.php e procura isso $config['site']['guild_need_pacc'] = 1; // guild need pacc 0 / 1 e troca por $config['site']['guild_need_pacc'] = 0; // guild need pacc 0 / 1   O do cast vou ter q dar uma olhada depois, a nao ser que alguem resolva antes.   O do demon faz o seguinte:   Vá em: C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom e procure o arquivo layout_config.ini e abra.   Na linha 'logo_monster' vc edita qual monstro vc qu

tenta usar essa e fala oq acontece

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

cara mas se o servidor esta offline e nao tem player com cast on como vai aparecer algo no site?

Não há jogadores streaming direito no fortitwar

acho que seu problema e so isso mano players offline e server offline ai nao aparece.

Editado por osdomclpj (veja o histórico de edições)
Link para o post
  Em 13/04/2017 em 02:08, osdomclpj disse:

cara mas se o servidor esta offline e nao tem player com cast on como vai aparecer algo no site?

Não há jogadores streaming direito no fortitwar

acho que seu problema e so isso mano players offline e server offline ai nao aparece.

Expand   Mostrar mais  

Amigo o servidor esta on, apenas para staff, então se eu reportei aqui é porque eu pedi para um membro abrir o cast e fui no site olhar e mesmo esperando 2 segundos que é o tempo de atualização e dando F5 nao muda em nada, leia meu post direito..

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519599

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo