Postado Setembro 24, 2011 13 anos Autor este erro que da no distro quando ligo o server com o mysql no config.lua
Postado Setembro 24, 2011 13 anos mais você chegou a criar o banco de dados no mysql? Se não, olhe este tópico pois ele vai te ajudar -> http://tibiaking.com/forum/topic/2032-mysql-servidor-sql-online-com-site/ # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 24, 2011 13 anos O Xampp é um package que instala pra você automáticamente o Apache + MySql (phpMyAdmin) + FileZilla + Mercury + Tomcat (Normalmente só se usam o Apache e o MySql), então não adianta você baixar xampp e querer usar Sqlite, porque NÃO VEM suporte ao sqlite no xampp. Então terás que migrar seu ot para MySql. Se você quiser usar sqlite terá que ter mais conhecimentos e baixar tudo a parte, Apache e o phpSqliteAdmin e configura-los manualmente.. E é claro que comandos do mysql são diferentes do sqlite, então, não aconselho ninguém a usar sqlite. Até a google usa mysql. rena.to
Postado Setembro 26, 2011 13 anos Autor Bom, alguem que saiba criar otserver, me add no msn= leo-worsnop@hotmail.com dai agente se conecta por aquele programa que da para ele usar meu pc pelo o dele!! agradeço k
Postado Outubro 1, 2011 13 anos Amigo, voce precisa baixar um servidor compativel com mysql, estes ja vem com ele configurado para isso. sentá lá claudia - não resisti quando vi o nome do user do pc. Citar Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Citar Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.