Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 14k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

mais você chegou a criar o banco de dados no mysql? Se não, olhe este tópico pois ele vai te ajudar -> http://tibiaking.com/forum/topic/2032-mysql-servidor-sql-online-com-site/

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

O Xampp é um package que instala pra você automáticamente o Apache + MySql (phpMyAdmin) + FileZilla + Mercury + Tomcat (Normalmente só se usam o Apache e o MySql), então não adianta você baixar xampp e querer usar Sqlite, porque NÃO VEM suporte ao sqlite no xampp.

Então terás que migrar seu ot para MySql.

Se você quiser usar sqlite terá que ter mais conhecimentos e baixar tudo a parte, Apache e o phpSqliteAdmin e configura-los manualmente..

E é claro que comandos do mysql são diferentes do sqlite, então, não aconselho ninguém a usar sqlite.

Até a google usa mysql.

Postado
  • Autor

Bom, alguem que saiba criar otserver, me add no msn= leo-worsnop@hotmail.com dai agente se conecta por aquele programa que da para ele usar meu pc pelo o dele!!

agradeço k

cachorro_magro.jpg      

Postado

Amigo, voce precisa baixar um servidor compativel com mysql, estes ja vem com ele configurado para isso.

sentá lá claudia - não resisti quando vi o nome do user do pc.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo