Postado Outubro 2, 2011 13 anos Autor podem fechar o topico já consegui!! agora alguem sabe se (tem como/ pode me encinar) os players criar conta pelo site e acc mananger?
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Em 23/12/2012 em 17:35, jpssz10 disse: como você conseguiu? estou com o mesmo problema! Comentou um tópico que já tinha mais de 6 meses sem respostas, isso é flood. Reportado.
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Em 23/12/2012 em 17:35, jpssz10 disse: como você conseguiu? estou com o mesmo problema! Cuidado com esse tipo de post irei deixar como aviso como você ainda e iniciantes leia as regras . Duvida sanada movido. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Database error. Unknown database type in C:/Users/Guilherme/Desktop/Otserver/Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Não sei porque ja testei com diversos servers diferentes mas da o mesmo erro, meu config.lua ta assim: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123" sqlDatabase = "testexx" sqlFile = "testexx.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" alguem me ajude http://poketibiared.blogspot.com.br/ +3 quests e +2 novidades por semana! Respew de megas shinys e lendarios(vips) Eventos diarios! LevelUp alto Cath médio 24 hrs dedicados br Sem lag, sem enrolação Venha jogar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.