Postado Abril 13, 2017 8 anos Galera seguinte.... eu estou com um client aqui que nao aceita as sprites que eu modifiquei, nao sei se e formato ou algo do tipo, caso eu altere as sprites com o dat do client ele buga tudo e como se embaralhasse os efeitos e imagens o servidor e o PokeEvolution que possue como base o DarkXPoke eu amei o client e tudo que ha nele. Caso eu use o client descompilado as alteraçoes funcuionam normal mas esta com alguns erros como por exemplo nao aparece a funçao de expshare e leave party ja tentei trocar na pasta game Interface mas nao muda em nd pelo contrario so piora HELP-ME Please DESCULPA SE O TOPICO ESTA NA AREA ERRADA SOU MUITO NOVATO AQUI
Postado Maio 19, 2017 7 anos otclient? verifica se o seu spr e dat é extendido ou transparente .. entra no cliente aperta CTRL + T e manda print Editado Maio 19, 2017 7 anos por Lucas da Net (veja o histórico de edições)
Postado Maio 20, 2017 7 anos Autor Em 19/05/2017 em 23:56, Lucas da Net disse: otclient? verifica se o seu spr e dat é extendido ou transparente .. entra no cliente aperta CTRL + T e manda print Control_T.bmp
Postado Maio 24, 2017 7 anos Autor Em 22/05/2017 em 20:27, Lucas da Net disse: posta o game_pokemon pokemon.lua pokemon.otmod pokemon.otui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.