Postado Abril 16, 2017 8 anos Autor @Werner não funcionou :c esse servidor não abre nem com reza (rsrsrs) não sei mais oque fazer baixei outra database e irei trocar pela que esta na pasta do servidor pra vê se muda algo me ajuda por favor tenta colocar esse servidor online em mysql pra min ://///
Postado Abril 16, 2017 8 anos Em 16/04/2017 em 22:22, Vim Rusha disse: @Werner não funcionou :c esse servidor não abre nem com reza (rsrsrs) não sei mais oque fazer baixei outra database e irei trocar pela que esta na pasta do servidor pra vê se muda algo me ajuda por favor tenta colocar esse servidor online em mysql pra min :///// Eu testei o servidor em mysql e abriu normalmente ... Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 16, 2017 8 anos Autor @Werner Em 16/04/2017 em 23:03, Werner disse: Eu testei o servidor em mysql e abriu normalmente ... cara pfv me ajuda a coloca esse servidor online em mysql alguma assistência algo que talvez eu esteja fazendo errado estou a 3 dias apenas tentando colocar esse servidor online em mysql e não consigooo qual versão de xampp, gesior entre outros programas necessários tu usou?? Editado Abril 16, 2017 8 anos por Vim Rusha palavras erradas (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2017 8 anos tenta isso troca esse IP baiak-araraquara.servegame.com Pelo endereço real Onde esta isso sqlDatabase = "otjebaiak" sqlFile = "otjebaiak.sql" Mude Por isso sqlDatabase = "otjebaiak" sqlFile = "otjebaiak.s3db" Verifique se voce abriu as portas no firewall e em tudo que prescisa para ligar o servidor Editado Abril 16, 2017 8 anos por osdomclpj (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor cara não funcionou :\ não existe mais oque fazer esse servidor deve estar com algum problema serio.. ele esta em OTX foi o melhor servidor que consegui acha para download e quando acho não consiguo coloca on em mysql só em sqlite...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.