Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Werner

Membro
  • Total de itens

    584
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Tudo que Werner postou

  1. A criação de servidores únicos não caminha para reviver o Tibia, só faz com que de pouco em pouco as pessoas vão fugindo mais da realidade tibia e mudando completamente a mecânica de jogo. Criar servidores desta forma também é complexo, exige equipe, tempo e dinheiro, e não é o que a comunidade de Tibia está procurando no momento. Achei um pouco confuso seu "método" para "reviver" o Tibia.
  2. Tu chegou a testar essa ai na 8.7? Provável que n funcione mas vale a tentativa, que é meio osso de achar.
  3. Muita gente diz estar com ideias para novos projetos, até mesmo aqui no forum. Além da enquete, da uma pesquisada para fazer algo diferente, pois infelizmente muitos estão caminhando para o mesmo lugar.
  4. Depende muito de qual é seu interesse com o servidor. Se for para fins lucrativos, escolha as ultimas versões por ter mais coisas para vender e no momento estar atraindo mais jogadores da comunidade. Se for apenas por hobby coloque seus interesses acima tudo ( no meu caso optaria por 8.6)
  5. Ele perguntou se ainda vale a pena abrir um servidor, na minha opinião não me equivoquei, pois se o publico de 90% está jogando global e baiak os 10% que vc citou é muito pouco, é jogar na loteria tentar um servidor de sucesso hoje em dia para 10% de jogadores brs. O problema é esse "baiak de qualidade" conseguir atrair os jogadores dos baiaks atuais... A uns 3 meses atras entrei em um e fiquei um bom tempo batendo papo com o ADM, ele editou um baiak modificou itens, cidades eventos proprios e acredite se quiser, ele estava ja mantendo o servidor online a 2 meses (pois o server era ja
  6. Atualmente na minha opinião n vale a pena. Servidores 8.6 monopolizados por baiaks com mais de 700 players online que tiram qualquer chance de sucesso de algum outro servidor com as mesmas caracteristicas. Servidores global tanto 8.6 quanto 10.x e 11x igualmente monopolizados com mais de 1000 jogadores online. Novos projetos n passando de 20 jogadores online. Atualmente acho que não vale o investimento pois dificilmente terá retorno, muito menos lucro.
  7. Uma boa ideia, um passo a mais ao rpg.
  8. Tem como colocar Adsense no site do ot sim. Ja vi sites que faziam o uso e não há porque ir contra a utilização. No entanto se está procurando uma forma de ganhar dinheiro para manter o servidor sem donate o Adsense não é a melhor opção porque vai da pouca grana.
  9. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  10. Legal o projeto, sinceramente não acho que consiga atingir um grande publico, porem desejo sorte.
  11. Existem ja servidores mapa global 8.6 com mais de 1000 players online e mais um monte com 100+ ... Se o seu servidor n se destacar em algo, ou tiver um diferencial para atrair os players, acho que não vale o investimento. Porem como o @Absolute falou "tudo é conhecimento"
  12. Open Tibia com Rpg, na minha opinião hj em dia n vira... A comunidade ja está pequena de mais, e a procura por servidores assim menor ainda. O Rpg do tibia é "lenda".
  13. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  14. Ótimo tema. Como vc disse, ter um projeto copiado é algo desanimador, e concordo com @Matk e @Jobs , a solução para melhorar o senário e acabar com essas "injustiças" seria a conscientização, algo que acredito que nunca ira ocorrer (infelizmente). Hoje em dia todos os Open Tibia são trabalhados através de copias, já que o próprio Ot, "baseado" no global acaba se tornando algo plagiado. Logicamente roubar idéias, copiar servidores é errado, porem algumas vezes isso faz com que novas ideias surjam e é, dessa forma que o servidor se torna mais atrativo, *então por mais err
  15. Estranho ... Aqui funfou perfeitamente. Talvez seja o client que vc está usando, n está reconhecendo ...
  16. É para 8.60, é essa a versão que você quer ? e por conta dessas sprites ai ... não sei se pega
  17. Para salvar você clica em "write to file", vai abrir a janela para salvar onde vc podera escolher o destino ou pasta que deseja
  18. Isso mesmo, ele copia todo o mapa que estiver na sua tela, ali nas opções vc escolhe o quer q ele trackeie (itens que podem ser movidos etc etc ...)
  19. Quando o erro ocorreu? logo ao abrir, depois de escolher o client ?
  20. Eae galera, trago um utilitário que já foi muito pedido aqui no TK. Sim se trata de um Map Tracker para 8.60. Encontrar um Map Tracker 8.6 funcional atualmente é muito complicado, pois o mesmo surgiu de um projeto que foi cancelado a tempos. Fucei muito aqui no tk, porém nunca encontrei um que realmente funcionasse, ou que não pedisse um cadastro (impossível de ser feito) levando em conta também que a grande maioria estão em idiomas muito complicados de entender (trudno nie). Desenterrei este Map Tracker do local mais profundo do meu computador e estou di
  21. Enquete respondida No caso do "RPG" do Tibia, acho que se trata de uma questão de opinião. Eu acho que mesmo nos tempos antigos do Tibia, o grande foco do jogo não é o rpg, e sim em upar e concluir quests, sem nem ao menos sobre as histórias ou pelo menos ler o que os npcs tem a dizer sobre as mesmas. O modo com que o Tibia transmite o rpg é, muitas vezes através de livros, uma coisa que não chama muito a atenção dos jogadores. Criar um Open Tibia com grande foco em rpg e não apenas em "sobe nível, faz quest" será muito complicado, porém não desencorajarei a ideia de te
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo