Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 17/04/2017 em 01:25, Vim Rusha disse:

cara não funcionou :\ não existe mais oque fazer esse servidor deve estar com algum problema serio.. ele esta em OTX foi o melhor servidor que consegui acha  para download e quando acho não consiguo coloca on em mysql   só em sqlite...

Tenta usar essa Database

Donwload

e lembre-se de em Sqlfile, no config.lua colocar a extensão correta s3db e certificar de que está usando o arquivo correto!

Seu Gesior tem que ser para TFS 0.4

Volte aqui para dizer se com essa database deu certo.

• Respostas 48
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim,mas você pode adicionar os itens também se desejar.

• É so seguir os passos corretamente e colocar o item no site....   cria a action (donate.lua)   function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ rem

Posted Images

Postado
  • Autor

cara com essa database tbm n deu deu certo :C creio que o problema n seja na database ou em nenhuma configuração lua seria possivel eu te passar esse servidor pra tu tentar olcoar online em my sql ou então você me indicar outro otserv em otx como esse para download?

Postado
  Em 17/04/2017 em 02:25, Vim Rusha disse:

cara com essa database tbm n deu deu certo :C creio que o problema n seja na database ou em nenhuma configuração lua seria possivel eu te passar esse servidor pra tu tentar olcoar online em my sql ou então você me indicar outro otserv em otx como esse para download?

Então esse otserv é o unico que sei em OTX...

Os procedimentos que falei pra vc fazer foi o que eu mesmo fiz, e o servidor abriu, normalmente.

Vou rever tudo que vc tem feito e ver se passou algo em branco.

Postado
  • Autor

e possivel eu entrar em contato com você por algum lugar sem ser aqui no forum pra podermos conversar melhor e mais rapido?

Postado
  Em 17/04/2017 em 02:38, Vim Rusha disse:

e possivel eu entrar em contato com você por algum lugar sem ser aqui no forum pra podermos conversar melhor e mais rapido?

Amigo hoje não vai ser possível pois estou de saída, sugiro que continua postando aqui, pois ai mais gente pode visualizar e tentar resolver o seu problema...

Amanha olharei tudo com mais calma e ver o que é possível fazer.

Em Sqldatabase no config.lua só por garantia (imagino que não seja isso, mas só para previnir) adicione o ".sql" depois do "otbaiak"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo