Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor ja tentei isso tbm ja configurei a config lua de todas maneiras possiveis ja fiz download de database, config lua, gesior creio que o problema não seja ai pois consigo abrir o site tranquilamente..Pode me dizer todas as portas necessárias que devo abrir aqui para funcionar normalmente? se devo liberar todas em udp/tcp ou ambos. ate agora acho que liberei a 7171 7172 e 80
Postado Abril 17, 2017 8 anos Em 17/04/2017 em 02:46, Vim Rusha disse: ja tentei isso tbm ja configurei a config lua de todas maneiras possiveis ja fiz download de database, config lua, gesior creio que o problema não seja ai pois consigo abrir o site tranquilamente..Pode me dizer todas as portas necessárias que devo abrir aqui para funcionar normalmente? se devo liberar todas em udp/tcp ou ambos. ate agora acho que liberei a 7171 7172 e 80 As portas necessarias ja estão abertas. Baixe esses arquivos e use essa executável para abrir o servidor e veja se funciona (as dlls para executável estão no download tb). Donwload Espero que ajude. COLOQUE A DATABASE DENTRO DA PASTA SCHEMAS !!! Editado Abril 17, 2017 8 anos por Werner (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor esse servidor não possui a pasta schemas Editado Abril 17, 2017 8 anos por Vim Rusha errado (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor @Wernerse possivel mostra uma foto da pasta do seu ot para eu comparar com essa
Postado Abril 17, 2017 8 anos Em 17/04/2017 em 18:39, Vim Rusha disse: @Wernerse possivel mostra uma foto da pasta do seu ot para eu comparar com essa Crie a pasta Schemas+databse Dentro coloque esses arquivos:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.