Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

ja tentei isso tbm ja configurei a config lua de todas maneiras possiveis ja fiz download de database, config lua, gesior creio que o problema não seja ai pois consigo abrir o site tranquilamente..Pode me dizer todas as portas necessárias que devo abrir aqui para funcionar normalmente? se devo liberar todas em udp/tcp ou ambos.  ate agora acho que liberei a 7171  7172 e 80

• Respostas 48
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim,mas você pode adicionar os itens também se desejar.

• É so seguir os passos corretamente e colocar o item no site....   cria a action (donate.lua)   function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ rem

Posted Images

Postado
  Em 17/04/2017 em 02:46, Vim Rusha disse:

ja tentei isso tbm ja configurei a config lua de todas maneiras possiveis ja fiz download de database, config lua, gesior creio que o problema não seja ai pois consigo abrir o site tranquilamente..Pode me dizer todas as portas necessárias que devo abrir aqui para funcionar normalmente? se devo liberar todas em udp/tcp ou ambos.  ate agora acho que liberei a 7171  7172 e 80

As portas necessarias ja estão abertas.

Baixe esses arquivos e use essa executável para abrir o servidor e veja se funciona (as dlls para executável estão no download tb).

Donwload

Espero que ajude.

COLOQUE A DATABASE DENTRO DA PASTA SCHEMAS !!!

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Wernerse possivel mostra uma foto da pasta do seu ot para eu comparar com essa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo