Postado Abril 18, 2017 8 anos Autor cara consegui alguma eu resolvi do nada clicar em solucionar problema de compatibilidade como mostra a imagem abaixo e depois de seguir todo o processo recomendado o servidor abriu. porém acredito que tenha dado uns erro muito loco aqui na database pois nunca vi isso pode me dizer oque e normal e oque não é aqui?se tem algo grave nesses erros? bom o mais importante tu me ajudou muito que foi colocar o servidor online em mysql cara mt obrigado msm por ter me dado atenção todos esses dias.
Postado Abril 18, 2017 8 anos Em 18/04/2017 em 03:08, Vim Rusha disse: cara consegui alguma eu resolvi do nada clicar em solucionar problema de compatibilidade como mostra a imagem abaixo e depois de seguir todo o processo recomendado o servidor abriu. porém acredito que tenha dado uns erro muito loco aqui na database pois nunca vi isso pode me dizer oque e normal e oque não é aqui?se tem algo grave nesses erros? bom o mais importante tu me ajudou muito que foi colocar o servidor online em mysql cara mt obrigado msm por ter me dado atenção todos esses dias. O unico erro foi que duas tables no caso war e balance estão duplicadas na sua db e esta faltando a table otserv.castle_dono. É só arrumar as tables (existem tópicos aqui no TK ensinando) e adicionar a table otserv.castle_dono.
Postado Abril 18, 2017 8 anos Autor cara sei que vou perguntar uma coisa meio nada ver mas é que até agora não achei a script donate que mostra o id do item que da acesso a área donate, pode me dizer?
Postado Abril 18, 2017 8 anos Em 18/04/2017 em 04:50, Vim Rusha disse: cara sei que vou perguntar uma coisa meio nada ver mas é que até agora não achei a script donate que mostra o id do item que da acesso a área donate, pode me dizer? Ve nas actions, imagino que esteja la o id dos itens. Caso não esteja posso lhe enviar minhas actions ja com os itens adicionados, porém vc terá que instalar o sistema da VIP que imagino que nãao tenha. Nada complicado
Postado Abril 19, 2017 8 anos Autor acredito que naquele servidor não seja por itens que adiciona os dias vips na conta, acho que deve se daqueles tipo que vc compra a donate no site e ja vai direto pra conta os dias donate pq ja procurei em todas as pastas o id de algum item pra ativa a vip mas não encontrei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.