Postado Abril 19, 2017 8 anos Em 19/04/2017 em 18:59, Vim Rusha disse: acredito que naquele servidor não seja por itens que adiciona os dias vips na conta, acho que deve se daqueles tipo que vc compra a donate no site e ja vai direto pra conta os dias donate pq ja procurei em todas as pastas o id de algum item pra ativa a vip mas não encontrei Sim,mas você pode adicionar os itens também se desejar.
Postado Abril 20, 2017 8 anos Autor @Wernervocê pode me dizer como faço isso? eu ainda não achei o arquivo que corresponde a area donate aqui na pasta actions xD pelomenos algo com as tiles deveria ter Editado Abril 20, 2017 8 anos por Vim Rusha (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2017 8 anos Em 20/04/2017 em 05:15, Vim Rusha disse: @Wernervocê pode me dizer como faço isso? eu ainda não achei o arquivo que corresponde a area donate aqui na pasta actions xD pelomenos algo com as tiles deveria ter Neste tópico tem as explicações para ativar o sistema vip e etc... Caso não entenda alguma coisa, ou não saiba como adicionar o item é so voltar aqui e te explico, porém o tópico está muito bem montado e explicado, ensinando a colocar tile, itens, actions e etc... Espero q ajude
Postado Abril 22, 2017 8 anos Autor @Werner fiz tudo certo mas ainda continuo sem saber como adiconar a vip nos player kkk acho que nesse script n tem nenhum item que que use para adicionar a vip pelo quevi e so por comandos, certo? acho que eu não saberia colocar isso no site Editado Abril 22, 2017 8 anos por Vim Rusha (veja o histórico de edições)
Postado Abril 22, 2017 8 anos Solução Em 22/04/2017 em 15:44, Vim Rusha disse: @Werner fiz tudo certo mas ainda continuo sem saber como adiconar a vip nos player kkk acho que nesse script n tem nenhum item que que use para adicionar a vip pelo quevi e so por comandos, certo? acho que eu não saberia colocar isso no site É so seguir os passos corretamente e colocar o item no site.... cria a action (donate.lua) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Were added ".. days .." days of Donate Area on your character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have ".. quantity .." days of Donate Area.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Depois em actions.xml <action itemid="x" event="script" value="donate.lua"/> x= ao item que ao usar lhe dará vip system donate.lua= arquivo da vip system E depois segue o tutorial para adicionar a VipTile, o VipSystem em si e etc...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.