Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Oi essa data base que vc disponibilozo quando eu entro aki no 1/1 nao da pra criar acc manager pode me ajuda, estou com o mesmo erro do templo position obrigado
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Em 03/12/2017 em 17:08, reydson disse: Oi essa data base que vc disponibilozo quando eu entro aki no 1/1 nao da pra criar acc manager pode me ajuda, estou com o mesmo erro do templo position obrigado Bom amigo o que acontece é que o gerente de conta não está em uma boa posição, porque o que você precisa fazer é abrir o editor da conta sql ou mysql e mudar a posição x e z para a qual está em seu config.lua
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Sim certo, agradesco sua atencao. Indo ao assunto oque acontece quando eu eu abro sql ali do meu ot mudo as posicao o char nascer dnv normalmente mas quando morre ele nao nasce mais, ai oque acontecer eu fexo sql e abro dnv as configuracao volta ao normal, eu ja to tentando isso tem quase 1 mês direto , quero muita esse mapa ele e da hora mas oque esta desanimando e esse bug. Voce tem skyp , discord , whtaszapp pra vc pode me ajuda melhor so novo nesse ramos preciso muito de ajuda.. Agradesco a compreençao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.