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(Resolvido)Alterar efeito do GHOST MODE


Ir para solução Resolvido por RenanPhellip,

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Olá pessoal, poderiam por favor me ajudar?

 

Eu gostaria de alterar o efeito do ghost mode de administrador. Atualmente está assim:

 

1.png.e39f313d31a68b2a15ba04fb6469963b.png

 

Pelo visto não existe script para manipular esses dados através do talkactions, pois se trata de uma função:

2.thumb.png.1ec963eea174b99964c3cb8d1b749b08.png

 

Acredito que a alteração deva ser feita nas Sources, alguém saberia me informar onde altero?

 

Obs: Abaixo se encontra uma imagem da ordem dos efeitos de meu Client, gostaria de deixar o ghost mode com o efeito nº 3.

 

3.thumb.png.609ef87f09b89ce41660a3e692a57954.png

 

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Cara eu acho que tem sim, procura um script chamado ghost no talkactions...

se tiver a linha que manda o efeito é essa>>> position:sendMagicEffect(CONST_ME_YALAHARIGHOST)

Lista dos efeitos.

Spoiler

	CONST_ME_DRAWBLOOD = 1,
	CONST_ME_LOSEENERGY = 2,
	CONST_ME_POFF = 3,
	CONST_ME_BLOCKHIT = 4,
	CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 5,
	CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 6,
	CONST_ME_FIREAREA = 7,
	CONST_ME_YELLOW_RINGS = 8,
	CONST_ME_GREEN_RINGS = 9,
	CONST_ME_HITAREA = 10,
	CONST_ME_TELEPORT = 11,
	CONST_ME_ENERGYHIT = 12,
	CONST_ME_MAGIC_BLUE = 13,
	CONST_ME_MAGIC_RED = 14,
	CONST_ME_MAGIC_GREEN = 15,
	CONST_ME_HITBYFIRE = 16,
	CONST_ME_HITBYPOISON = 17,
	CONST_ME_MORTAREA = 18,
	CONST_ME_SOUND_GREEN = 19,
	CONST_ME_SOUND_RED = 20,
	CONST_ME_POISONAREA = 21,
	CONST_ME_SOUND_YELLOW = 22,
	CONST_ME_SOUND_PURPLE = 23,
	CONST_ME_SOUND_BLUE = 24,
	CONST_ME_SOUND_WHITE = 25,
	CONST_ME_BUBBLES = 26,
	CONST_ME_CRAPS = 27,
	CONST_ME_GIFT_WRAPS = 28,
	CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 29,
	CONST_ME_FIREWORK_RED = 30,
	CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 31,
	CONST_ME_STUN = 32,
	CONST_ME_SLEEP = 33,
	CONST_ME_WATERCREATURE = 34,
	CONST_ME_GROUNDSHAKER = 35,
	CONST_ME_HEARTS = 36,
	CONST_ME_FIREATTACK = 37,
	CONST_ME_ENERGYAREA = 38,
	CONST_ME_SMALLCLOUDS = 39,
	CONST_ME_HOLYDAMAGE = 40,
	CONST_ME_BIGCLOUDS = 41,
	CONST_ME_ICEAREA = 42,
	CONST_ME_ICETORNADO = 43,
	CONST_ME_ICEATTACK = 44,
	CONST_ME_STONES = 45,
	CONST_ME_SMALLPLANTS = 46,
	CONST_ME_CARNIPHILA = 47,
	CONST_ME_PURPLEENERGY = 48,
	CONST_ME_YELLOWENERGY = 49,
	CONST_ME_HOLYAREA = 50,
	CONST_ME_BIGPLANTS = 51,
	CONST_ME_CAKE = 52,
	CONST_ME_GIANTICE = 53,
	CONST_ME_WATERSPLASH = 54,
	CONST_ME_PLANTATTACK = 55,
	CONST_ME_TUTORIALARROW = 56,
	CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 57,
	CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 58,
	CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 59,
	CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 60,
	CONST_ME_SKULLVERTICAL = 61,
	CONST_ME_ASSASSIN = 62,
	CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 63,
	CONST_ME_BLOODYSTEPS = 64,
	CONST_ME_STEPSVERTICAL = 65,
	CONST_ME_YALAHARIGHOST = 66,
	CONST_ME_BATS = 67,
	CONST_ME_SMOKE = 68,
	CONST_ME_INSECTS = 69,
	CONST_ME_DRAGONHEAD = 70,
	CONST_ME_ORCSHAMAN = 71,
	CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE = 72,
	CONST_ME_THUNDER = 73,
	CONST_ME_FERUMBRAS = 74,
	CONST_ME_CONFETTI_HORIZONTAL = 75,
	CONST_ME_CONFETTI_VERTICAL = 76,
	// 77-157 are empty
	CONST_ME_BLACKSMOKE = 158,
	// 159-166 are empty
	CONST_ME_REDSMOKE = 167,
	CONST_ME_YELLOWSMOKE = 168,
	CONST_ME_GREENSMOKE = 169,
	CONST_ME_PURPLESMOKE = 170,
	CONST_ME_EARLY_THUNDER = 171,
	CONST_ME_RAGIAZ_BONECAPSULE = 172,
	CONST_ME_CRITICAL_DAMAGE = 173,
	// 174 is empty
	CONST_ME_PLUNGING_FISH = 175,

 

ou se quiser entra aqui que tem todos.

https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/src/const.h

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  • 1 month later...

Opa, pessoal, procurei também e não achei...alguem sabe se tem como editar sem mexer na sourcer?

 

@Edit

 

Que falta de atenção a minha, isso é editado nas soucer, não tem como editar sem ser por lá!

Acho que podem fechar o Tópico também! Abraços.

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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  • 5 months later...
  • Solução

Agradeço pela força pessoal, mas mesmo depois de muito tempo pesquisando não encontrei nos arquivos das sources a função que dá como outfit, o efeito do GHOST MODE.

Só consegui resolver o problema dando replace no efeito pelo cliente, utilizando o Object Builder.

 

Solicito por favor aos moderadores que fechem o tópico.

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