Postado Abril 19, 2017 8 anos Autor Em 19/04/2017 em 22:39, Liipe Silva disse: @Tadelho Testei e funcionou. @Liipe Silva Sim, sim, eu creio que funcione, mesmo. Por isso agora estou convencido de que o problema não é o script em si, que está correto, mas sim algum outro fator que não consigo identificar. Vou quebrar mais a cabeça aqui... se é que eu consigo resolver. Obrigado a todos, novamente, e aceito novas sugestões! Se eu encontrar uma solução, volto para contar.
Postado Abril 20, 2017 8 anos @Tadelho Caso você colocou alguma posição no Mystic Flame, então abra o rme e remova a posição e coloque a posição que estava no Mystic Flame no script.. E só testar o script. Editado Abril 20, 2017 8 anos por Liipe Silva (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2017 8 anos Autor Senhores, chega a dar certa vergonha, mas... após recompilar várias vezes o server, testar isso e aquilo, aparentemente o problema estava no movements.xml. Como reportado no primeiro post, eu registrei o evento como: <event type="StepIn" actionid="7460" event="script" value="teleportoutfitelf.lua"/> Ao invés de "event" eu deveria ter registrado como "movevent", e finalmente funcionou. Perdi uma semana com isso, haha. Resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.