Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Novos Shoot Types

Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Posts Recomendados

BOM queria saber como adiciono novos shoot types, eu botei o sprite do efeito novo no tibia.dat pelo object builder na aba missil,

só que agora como configuro no items.xml, quanto a nomeação, por que o tipo de shoot nao existe no server, onde posso adicionar tentei adicionar nas lib constant, mas nao funciono...          

EX :     <attribute key="shootType" value="NOVOTIRO"/> 

se alguem entende ae ajuda! valeuuu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fanfas Primeiramente você terá que ter a source do server, e nela você adicionará um novo efeito, adicionando em enums e tools, como por exemplo:

ShootTypeNames shootTypeNames[] =
{
	{"spear",		SHOOT_EFFECT_SPEAR},
	{"bolt",		SHOOT_EFFECT_BOLT},
	{"arrow",		SHOOT_EFFECT_ARROW},
	{"fire",		SHOOT_EFFECT_FIRE},
	{"energy",		SHOOT_EFFECT_ENERGY},
	{"Tk",		SHOOT_EFFECT_TK},

após isso, basta compilar sua source e usar o nome que você escolheu e colocou dentro das string.

<attribute key="shootType" value="Tk"/>

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Em 28/04/2017 ás 20:21, KotZletY disse:

@Fanfas Primeiramente você terá que ter a source do server, e nela você adicionará um novo efeito, adicionando em enums e tools, como por exemplo:

ShootTypeNames shootTypeNames[] =
{
	{"spear",		SHOOT_EFFECT_SPEAR},
	{"bolt",		SHOOT_EFFECT_BOLT},
	{"arrow",		SHOOT_EFFECT_ARROW},
	{"fire",		SHOOT_EFFECT_FIRE},
	{"energy",		SHOOT_EFFECT_ENERGY},
	{"Tk",		SHOOT_EFFECT_TK},

após isso, basta compilar sua source e usar o nome que você escolheu e colocou dentro das string.

<attribute key="shootType" value="Tk"/>

Sim eu tenho as sources, tinha dado uma olhada e achei que seria por ai solução mesmo, nunca compilei dai até vi uns tuto de compilar no mvs maas fui baixar e é pesado demais, não existe nenhuma versão mais compacta? tava falando q precisava de 16 gb oO...se puder me ajudar nessa parte da compilação em algo, valeu!!

Link para o post

@Fanfas distro com versões 1.x++ são compiladas no Visual Studio para windows, e só pelo visual studio. Kkkkkkkk

Minha net é 1MB, então da pra imaginar quanto tempo eu esperei né ? xD 

Link para o post
45 minutos atrás, KotZletY disse:

@Fanfas distro com versões 1.x++ são compiladas no Visual Studio para windows, e só pelo visual studio. Kkkkkkkk

Minha net é 1MB, então da pra imaginar quanto tempo eu esperei né ? xD 

Sim é a distro certamente deve ser 1.x++ os arquivos tudo são para visual studio. 
Então tem que baixar todo mesmo :hum:, nossa internet 1mb foi sofrência é muito querer hausdhaudha, eu vo ter q limpa o pc pra baixar ele, foda 
valeu irmão 

Link para o post

@Fanfas bom, não é qualquer visual studio, cada versão tem suas mudanças e etc.. TFS mesmo, usa Visual Studio Community, já o OTX usa Visual Studio Interprise, um OTX compilado no community da alguns erros, pois muda muita coisa, então veja qual é o seu. Hahahaha.

16GB ? O meu foi 7, ou talvez possa ser que o seu venha com algo a mais, como features, tools, libs e muitas outras coisas, então veja a versão da sua source e consulte o repositório dela para ver a forma de compilação! 

Link para o post

boa mano, por que baixar tudo e não for o certo o cara se mata né HUASHAU... o meo dei uma olhada e tenho quase certeza que é a Engine: OTX 2.X.S.5 FORGOTTEN, vou ter que baixar o Interprise então, não entendo muito sobre compilação acho que não ia conseguir reconhecer a forma ainda, o repositório seria aonde??  

Link para o post
  • Solução

Pronto, aqui está o repositório do OTX https://github.com/mattyx14/otxserver

, como compilar em windows, e nas distribuições linux.

Abraços e boa sorte! 

Link para o post
Em 02/05/2017 ás 16:32, KotZletY disse:

Pronto, aqui está o repositório do OTX https://github.com/mattyx14/otxserver

, como compilar em windows, e nas distribuições linux.

Abraços e boa sorte! 

Consegui meooo!!! hasudahduahda achei q nunca ia conseguir...baixei o Visual Studio 2015 8gb depois qdo abri o projeto tinha q atualiza mais 4gb :hum:, depois fiz o resto que ensinava no tutorial e já era consegui \o/  AGORA SIM ! VALEU IRMÃO!!!

Link para o post

@Fanfas na verdade não tinha que atualizar, o que era uma atualização na verdade era só uma modificação que fizeram que os visual studio de lá não tinha, a a atualização foi rápida né ? Então, você já baixou essa atualização junto com o visual, ele só fez modificar. Hahaha!

Parabéns, abraços e boa sorte! xD

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo