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Normal Paralyze travando player ao invés de faze-lo patinar.


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Galera, preciso de uma ajuda, a paralyze do meu server não está patinando o player, mas sim travando. Queria saber como faço para colocar ela para patinar por um tempinho maior.

 

tsf 0.4

8.6

 

local combat = createCombatObject() 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) 
setConditionFormula(condition, -4.0, 0, -4.0, 0) 
setCombatCondition(combat, condition) 
function onCastSpell(cid, var) 
local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') 
    if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then 
        return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(variantToNumber(var), 30030, paradelay/1000), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    else 
        return doCombat(cid, combat, var), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    end 
end  
 

Editado por icaro2507 (veja o histórico de edições)
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local combat = createCombatObject() 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) 
setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -2.0, 0) 
setCombatCondition(combat, condition) 
function onCastSpell(cid, var) 
local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') 
    if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then 
        return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(variantToNumber(var), 30030, paradelay/1000), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    else 
        return doCombat(cid, combat, var), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    end 
end  

tenta esse

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

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Em 28/04/2017 ás 20:25, Mikuo disse:

local combat = createCombatObject() 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) 
setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -2.0, 0) 
setCombatCondition(combat, condition) 
function onCastSpell(cid, var) 
local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') 
    if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then 
        return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(variantToNumber(var), 30030, paradelay/1000), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    else 
        return doCombat(cid, combat, var), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    end 
end  

tenta esse

Funciono não.

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      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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