Postado Maio 2, 2017 8 anos Queria uma script de teleport mas que pra teleportar o player, precisa que um item esteja em certa posição Caso contrario o uma menssagem será enviada ao player: "Você precisa colocar x item no balcão"
Postado Maio 3, 2017 8 anos Ta ai... qualquer coisa só me chamar, não esquece da tag no actions Boa sorte no seu projeto. Mostrar conteúdo oculto local c = { checkItems = {[6101] = 1}, -- [itemId] = quantidade checkPlaces = {{x=746, y=1081, z=5}}, -- Pocição do balcao item = "anel", -- Nome do Item para aparecer na mensagem topos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- para onde vai ser teleportado effect = 10, -- efeito depois de ser teleportado level = 300 } local function getTableMax(t) local ret = 0 for _, i in pairs(t) do ret = ret + 1 end return ret end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerLevel(cid) > c.level) then local done = {} for n, pos in pairs(c.checkPlaces) do for itemId, count in pairs(c.checkItems) do local posItem = getTileItemById(pos, itemId) if(posItem.uid ~= 0 and (count == 1 or posItem.type >= count) and not done[itemId]) then done[itemId] = {count, pos} break end end end if(getTableMax(done) == getTableMax(c.checkItems)) then for i, t in pairs(done) do doRemoveItem(getTileItemById(t[2], i).uid, t[1]) doSendMagicEffect(t[2], 28) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce foi teleportado.") doTeleportThing(cid, c.topos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), c.effect) else doCreatureSay(cid, "Voce precisa colocar " ..(c.item).. " item no balcao.", TALKTYPE_ORANGE_1) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "voce precisa de level "..(c.level)..".") end return true end
Postado Maio 6, 2017 8 anos Autor Em 03/05/2017 em 00:00, pablobion disse: Ta ai... qualquer coisa só me chamar, não esquece da tag no actions Boa sorte no seu projeto. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local c = { checkItems = {[6101] = 1}, -- [itemId] = quantidade checkPlaces = {{x=746, y=1081, z=5}}, -- Pocição do balcao item = "anel", -- Nome do Item para aparecer na mensagem topos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- para onde vai ser teleportado effect = 10, -- efeito depois de ser teleportado level = 300 } local function getTableMax(t) local ret = 0 for _, i in pairs(t) do ret = ret + 1 end return ret end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerLevel(cid) > c.level) then local done = {} for n, pos in pairs(c.checkPlaces) do for itemId, count in pairs(c.checkItems) do local posItem = getTileItemById(pos, itemId) if(posItem.uid ~= 0 and (count == 1 or posItem.type >= count) and not done[itemId]) then done[itemId] = {count, pos} break end end end if(getTableMax(done) == getTableMax(c.checkItems)) then for i, t in pairs(done) do doRemoveItem(getTileItemById(t[2], i).uid, t[1]) doSendMagicEffect(t[2], 28) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce foi teleportado.") doTeleportThing(cid, c.topos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), c.effect) else doCreatureSay(cid, "Voce precisa colocar " ..(c.item).. " item no balcao.", TALKTYPE_ORANGE_1) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "voce precisa de level "..(c.level)..".") end return true end Funcionou certinho mas eu queria uma ajuda, queria que quando o cara colocasse o item no balcão e fosse teleportado, fosse gerado um item de id 1774 em certa posição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.