Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Coloquei em meu otserver o script de regen stamina nos trainers.

A cada minuto de treino, recupera 5 min de stamina. Funciona muito bem até certo ponto...

Citar

Estou usando o seguinte script:

function onAttack(cid, target)

local storage = 19387
local tempo = 133 ----(numero de ataques em um minuto)
local minutes = 5
if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' then
doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= tempo then
doPlayerAddStamina(cid, minutes)
doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 0)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu 5 minutos de stamina.")
end
end
return true
end

Porém após um tempo treinando o PLAYER para de atacar e só volta atacar se o mesmo for relogado.

Aparece o seguinte erro na distro:

590a25fd690e9_Semttulo.png.bfb3add22b3a52770872269c6d63b789.png

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o erro ocorre quando o player atinge 100% da stamina, crie uma função para verificar a stamina do player, se estiver full, o script não roda.

Ou seja, mude a linha:
 

if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' then

para

	if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' and getPlayerStamina(cid) < 42 * 60 * 60 * 1000 then

 

Editado por luangop
script (veja o histórico de edições)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

17 horas atrás, luangop disse:

Provavelmente o erro ocorre quando o player atinge 100% da stamina, crie uma função para verificar a stamina do player, se estiver full, o script não roda.

Ou seja, mude a linha:
 


if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' then

para


	if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' and getPlayerStamina(cid) < 42 * 60 * 60 * 1000 then

 

Estou efetuando o teste. Assim que completar o time do teste do o rep+.

Muito obrigado.

@luangop, infelizmente não funcionou, continua funcionando o script, mesmo com a stamina full.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A noite vou dar uma estudada melhor!

Tente reduzir para segundos ao invés de milissegundos.

Na linha: 

if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' and getPlayerStamina(cid) < 42 * 60 * 60 * 1000 then

Mude para:
 

if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' and (getPlayerStamina(cid) < 42 * 60 * 60) then

 

@Luis Gustavo de M A

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo