Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bot Avatar World (Windy e Wan) 99,9% Funcional

Posts Recomendados

Como o Título diz trago a vocês o bot para quem joga o Avatar World..

Como todos que jogam o server sabem, após a atualização do antigo server ficou-se impossibilitado de se usar o bot pelo cliente original por conta do anti-bot que por sua vez bloqueia até mesmo o uso do Candybot pelo OtC. Então eu basicamente configurei tudo para que o mesmo funcionasse pelo OTCliente novamente e também desbuguei todas as funções que estavam bugadas em outras versões liberadas por outros usuários deste mesmo bot para o antigo Avatar Legends.
O bot (CandyBot) utilizado neste tópico é o mesmo do original encontrado na git do BenDol (
https://github.com/BenDol/otclient-candybot) porém com adições dos scripts e correções de certos bugs que só ocorriam dentro do Avatar.
Sem mais delongas e enrolações vamos ao que interessa.

OBS: ATUALMENTE PODE-SE USAR BOT NO SERVIDOR DO AVATAR, ESSA REGRA COMO QUALQUER OUTRA PODE SER ALTERADA E VOCÊ PODE PERDER SUA CONTA POR USO DE PROGRAMAS "ILEGAIS", SE VOCÊ ESTÁ CIENTE DISTO SIGA EM FRENTE E FAÇA O DOWNLOAD.

Deixarei alguns prints>=:

Spoiler

b820c9b4d3eb499884123eb4570ae13a.png

Spoiler

b97fcd1431894d3ebda73034fa88d837.png

f0262b255a7b44a4bcafc8fb5f746b42.png

b83cb337f6ea466184decdbd41adec45.png

LINK DOWNLOAD: (DOWNLOAD AVATAR-BOT)

SCAN: SCAN DO BOT :D

Bom eu não irei entrar em muitos detalhes, o CandyBot está 100% funcional (target, pegar loot, potions, etc) e os scripts do canto esquerdo tem que saber configurar as funções mais difícies porém estarei disposto a retirar dúvidas que vocês postarem.. é isso flw

Créditos:

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

230x230.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
  • 2 weeks later...

Não há oq instalar, apenas baixe, abra, logue-se e seja feliz..

230x230.jpg

Link para o post
10 horas atrás, eviltox disse:

Não há oq instalar, apenas baixe, abra, logue-se e seja feliz..

Tá dizendo que está desatualizado o client, e eu não encontrei o client para DX.

Link para o post
11 horas atrás, xMateuss disse:

Tá dizendo que está desatualizado o client, e eu não encontrei o client para DX.

Você está jogando em qual dos dois servidores?
Eu baixei e testei aqui e está funcionando normal:

Spoiler

1df53e34f04f4fbb98471178079c2dbc.png

e0a341ef3d0141a0b6110bd535d16bd4.png

230x230.jpg

Link para o post
15 horas atrás, eviltox disse:

Você está jogando em qual dos dois servidores?
Eu baixei e testei aqui e está funcionando normal:

Ocultar conteúdo

1df53e34f04f4fbb98471178079c2dbc.png

e0a341ef3d0141a0b6110bd535d16bd4.png

Bom... se funciona ou não men, não tem client pra Dirext x9 :/ (ou talvez meu antivirus apagou)

EDIT: Eu consegui resolver. É só você colocar o client do próprio jogo (sem o bot do site) dentro da pasta do client com bot. 

EDIT2: Algumas coisas não estão funcionando (auto target etc...)

Editado por xMateuss (veja o histórico de edições)
Link para o post
11 horas atrás, xMateuss disse:

Bom... se funciona ou não men, não tem client pra Dirext x9 :/ (ou talvez meu antivirus apagou)

EDIT: Eu consegui resolver. É só você colocar o client do próprio jogo (sem o bot do site) dentro da pasta do client com bot. 

EDIT2: Algumas coisas não estão funcionando (auto target etc...)

Cara, nas configurações do cliente tem a opção de Dx9..
Não vai funcionar mesmo sem o Cliente que eu disponibilizei para download pois o mesmo tem funções diferentes do outro cliente, que são funções necessárias para o bot.

230x230.jpg

Link para o post
22 minutos atrás, eviltox disse:

Cara, nas configurações do cliente tem a opção de Dx9..
Não vai funcionar mesmo sem o Cliente que eu disponibilizei para download pois o mesmo tem funções diferentes do outro cliente, que são funções necessárias para o bot.

Onde fica essa configuração?

Link para o post
1 hora atrás, xMateuss disse:

Onde fica essa configuração?

Aqui:

Spoiler

4ae8d58ad9d94f5cba071c4a4695c1c6.png

E só uma dúvida, pq vc não usa ele em OpenGL? Vc tem placa de vídeo? Eu tenho um pc velho e não tem nem memória ram direito, ele tinha um bug q só rodava em Dx5, e mesmo assim funcionava perfeitamente em OpenGL...

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

230x230.jpg

Link para o post

Em 26/05/2017 ás 06:02, xMateuss disse:

Não dá para marcar o Direct X9, ele está "bloqueado"

Aparece algum erro ao usar o cliente OpenGl? Acredito que você não queria usá-lo por conta própria e não por bugs, uma vez que não responde minhas perguntas....

230x230.jpg

Link para o post
15 horas atrás, eviltox disse:

Aparece algum erro ao usar o cliente OpenGl? Acredito que você não queria usá-lo por conta própria e não por bugs, uma vez que não responde minhas perguntas....

Sn8Okoj.png

Como eu falei... os jogos no meu pc só rodam Direct X9 e não está indo nesse seu client.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo