Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando a alterar o status dos chars

Posts Recomendados

Tudo bem? Tudo otimo !

Bom nao esta tudo otimo, por causa disso, ja vou explicar, espero que me ajudem, enquanto ao topico se nao esta no lugar certo fiz tudo que pode para que estivesse, obrigado, continuando...

O meu problema apesar de eu tiver com varios outros futuramente, vou falar apenas deste. Se refere ao sql sobre o funcionamento de alterar o status dos chars que eu tenho no meu ot. Por tanto tenho todos os meios de mudar e habilades no sql, entretanto não tenho conhecimentos para resolver problemas, pela minha aprendizagem sobre otserver em geral e sql, foram em videos aulas interativas que de forma clara me explicaram como mudar o status dos chars skills etc, Pois bem, o meu problema é que eu não sei fazer como no video, simplismente entrar na pasta skills e altarar os seguintes skills, exemplo, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 e 6 e assim por diante. Porque o char que quero alterar não esta na pasta especificada, player-skills, apesar de ele estar na pasta players, com o id 5.

Pesso ajuda a voces membros, a me apresentar formulas para o mesmo aparecer na pasta e para que eu possa modificalo.

Agradeço a ajuda de todos que se esforçaram para responder essa minha simples pergunta. Grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Nao precisa mais do post, acabei de saber que o char ta la sim, o problema é otro, quem sabe como faz pra subir e decer a pasta, porque que no meu sql manager só da pra ver o final e o começo clicando em cima pra mudar a ordem da lista.. huahuahua

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo