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Olá TibiaKing's!

Vim lhe mostrar um pequeno tool que fiz para ZezeniaOnline que tambem servirá para iniciantes como uma forma de estudo.

Tentei fazer da maneira mais simples, porém qualquer dúvida é só postar!

Functions do Tool:

Exp Gained -> Exp Ganha desde que começou a contagem;

Exp Hour -> Exp por Hora que você fez desde que começou a contagem;

Foto:

expshower.jpg

É isso aí, bem simples!

Atenciosamente,

Aluccard!

Source: ExpShower.zip

Exe: ExpShower.zip

Editado por Aluccard (veja o histórico de edições)

The life is hard: No projects for a while.

 

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verdade em, a gente ainda nao criou nenhum bot para zezenia, bora que vou baixar o jogo e vou dar uma "decompilada"

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

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Olá!

É sinistro criar um bot, acho que até hoje ninguem inventou.

Por dois motivos:

  1. "Poucos players" e como normalmente visão o lucro...
  2. Sistema diferenciado, não existe o battlelist.

Já fiz um Helper, com agumas funções, mas realmente básico!

Seria uma ÓTIMA para o TibiaKing inovar mais uma vez e trazer o primeiro BOT para ZezeniaOnline!

Atenciosamente,

Aluccard.

The life is hard: No projects for a while.

 

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Mas, acho que é possivel fazer um bot para zezenia, um ataker não seria tão dificil sem battle list, pois acho que teria como por address, mais nao ia ter a opção atack all. Porque seria assim, você iria digitar o nome do monstro e ele iria ficar com um timer rolando com 10 de interval, assim quando achar x bixo ele de um clique com o direito nele.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

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      (Imagem demonstrando o efeito de sangue nos monstros)
       
      Acesse creature.cpp
      E remova o seguinte código:

      Agora remova o seguinte código:

      Agora acesse o game.cpp

      Dentro de 
      void Game::combatGetTypeInfo(CombatType_t combatType, Creature* target, TextColor_t& color, uint8_t& effect)
      Remova os seguintes códigos:
       
       
       
       
       
       
       
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