- 0
(Resolvido) Aprendiz
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
Beatriz Oliveira 20
Olá, muitos ja me conhecem aqui, e sabem das merdas que eu fiz, tambem sabem que eu ja fui aprendiz, mais acabei saindo por causa de meus erros e de achar que depois que se vira aprendiz a unica coisa que se faz e nada, mais eu aprendi muitas coisas desde aquele tempo, eu gosto mesmo desse forum, e estou com ele mais ou menos a 10 meses, mesmo que tenha feita varias merdas, inclusive atacar o forum, só que eu percebi meu erro, e tambem percebi que nao vale a pena brigar com uma pessoa e acabar prejudicando mts, por infantilidade minha, eu gostaria de voltar para a equipe, nao tenho muito tempo para entrar de meio de semana, mais em final de semana eu to sempre online, eu gostaria de voltar para o forum tambem pois eu conheco muitos daqui, e tem gente que me conhece de verdade, como o robson ( ok, so o robson ) e sabe que eu só quero é ajudar o forum.
Eu nao sou uma pessoa positiva, e acho que nao vou conseguir voltar a ser aprendiz, mais vale a pena tentar.
acabei de ver que precisa de 20 de rep, só que eu te falo, acho isso horrivel, pois conheco gente que ja ajudou esse forum e nao foi reconhecido.
Editado por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições)Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.