Postado Maio 18, 2017 8 anos Bom dia galera, estou querendo dar um reset no meu servidor, porém eu não queria deletar tudo, queria resetar somente level, skill, storages.. Alguem poderia me ajudar com o comando para usar no mysql?
Postado Maio 18, 2017 8 anos Em 18/05/2017 em 15:17, mateusmoretti disse: Bom dia galera, estou querendo dar um reset no meu servidor, porém eu não queria deletar tudo, queria resetar somente level, skill, storages.. Alguem poderia me ajudar com o comando para usar no mysql? reseta level vida, exp, mana e cap Mostrar conteúdo oculto UPDATE `players` SET `level` = '8', `health` = '180', `healthmax` = '180', `experience` = '4200', `mana` = '35', `manamax` = '35', `cap` = '400' manda as pessoas pro templo UPDATE players SET posx = 160, posy = 54, posz = 7; reseta skill UPDATE `players_skills` SET `value` = '10' do resto não lembro, mas tem tudo no forum, inclusive o adm postou XD é so procurar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.