Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] Com Soures?

Ir para solução Resolvido por LeoTK,

Posts Recomendados

voce não faz você baixa uma disponivel aqui no fórum e compila para o seu servidor.... qualquer dúvida só comenta ai que te ajudo ... as sources se encontra na area de download

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Brunds disse:

voce não faz você baixa uma disponivel aqui no fórum e compila para o seu servidor.... qualquer dúvida só comenta ai que te ajudo ... as sources se encontra na area de download

Ex: Eu estou com um servidor de Dbo quase todo feito demorei mas de 2 meses para fazer ele do zero, o problema que quero adicionar mas limite de efeitos!

E NAO ESTA DANDO... quando uno um efeito a mas do que o limite fala uma messa 0 a 254 e quero mas efeitos! entendeu! ?

Editado por isac001 (veja o histórico de edições)
Link para o post
1 minuto atrás, MaTTch disse:

Esse e para 8.54 o meu e 8.6

Link para o post
Agora, MaTTch disse:

Mas esse é o pra 8.60

Poderia mim passar Um tfs para dbo Uma tfs Boa ?

Link para o post
  • Solução

amigo tfs no caso source é tudo igual é a programação que quando compilada se torna o seu executavel para ligar o servidor se está acontecendo isso que você falou vai ter que pegar uma source 0.4 que é de 8.60 compilar e por no seu servidor e arrumar todos os bugs que vai dar porque pode ser que aja algum conflito ou erro depois disso você vai seguir o tópico que o @MaTTch te passou e vai ter que adicionar os códigos nessa source que você vai baixar eu disponibilizei uma lista com códigos prontos para por na source até o 400 e pouco link aqui é isso qualquer dúvida pode comentar que estarei ajudando da melhor forma possivel

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo