Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, por favor me ajudem com esse OT do Diegoli Dener, o OT roda normalmente, porém não estou conseguindo abrir ele no remeres, por causa desse bendito erro de Item, já fiz de tudo que eu sabia, e que olhei nos fóruns, joguei item.otb e xml pra pasta do remeres, mas não adiantou, e tentei modificar esse item na pasta do OT mas também não deu certo, alguma ideia do que fazer??

Sem título.jpg

Postado
  Em 03/06/2017 em 17:36, perfollgustavo disse:

Galera, por favor me ajudem com esse OT do Diegoli Dener, o OT roda normalmente, porém não estou conseguindo abrir ele no remeres, por causa desse bendito erro de Item, já fiz de tudo que eu sabia, e que olhei nos fóruns, joguei item.otb e xml pra pasta do remeres, mas não adiantou, e tentei modificar esse item na pasta do OT mas também não deu certo, alguma ideia do que fazer??

Sem título.jpg

Pelo que o erro indica, o item está registrado 2 vezes em algo... E isso não impede de abrir no RME, o meu tinha diversos assim e abria normalmente... Mostra o erro do REMERES pra gente ver ae

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo