Postado Junho 3, 2017 7 anos Galera, por favor me ajudem com esse OT do Diegoli Dener, o OT roda normalmente, porém não estou conseguindo abrir ele no remeres, por causa desse bendito erro de Item, já fiz de tudo que eu sabia, e que olhei nos fóruns, joguei item.otb e xml pra pasta do remeres, mas não adiantou, e tentei modificar esse item na pasta do OT mas também não deu certo, alguma ideia do que fazer??
Postado Junho 5, 2017 7 anos Em 03/06/2017 em 17:36, perfollgustavo disse: Galera, por favor me ajudem com esse OT do Diegoli Dener, o OT roda normalmente, porém não estou conseguindo abrir ele no remeres, por causa desse bendito erro de Item, já fiz de tudo que eu sabia, e que olhei nos fóruns, joguei item.otb e xml pra pasta do remeres, mas não adiantou, e tentei modificar esse item na pasta do OT mas também não deu certo, alguma ideia do que fazer?? Pelo que o erro indica, o item está registrado 2 vezes em algo... E isso não impede de abrir no RME, o meu tinha diversos assim e abria normalmente... Mostra o erro do REMERES pra gente ver ae
Postado Junho 5, 2017 7 anos Em 05/06/2017 em 01:44, victor4312 disse: não é um erro, é apenas um item duplicado... Vdd, acabei falando em erro pq o cara citou como erro... kkk Reforçando! Esse não é o motivo de n abrir RME
Postado Junho 5, 2017 7 anos Autor Apaguei todas as pastas do Rme, só deixei a versão 8.60, aparece o mesmo erro de item, mas funcionou, ta valendo! kakakak
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.