Postado Junho 4, 2017 8 anos Autor Em 04/06/2017 em 03:36, Radamanthys Wov disse: Já tentou trocar, a porta '-.- ? Sim, troquei com uma outra, e acontece mesma coisa, se um player ficar parado em baixo dela, ela "buga"..ela vira outra coisa, como por exemplo uma escada kkkk...não sei se é porque quando alguem tenta fechar a porta o player não tem como ir pra frente por causa da escada...mão sei o que acontece Em 04/06/2017 em 03:37, klipstyle disse: local door = 6259 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == door then if not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Need premium account.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Wait for the door to close.") return true end return true end Vou tentar ja edito avisando se deu certo, 1 min... @Edite Esse script não vai funcionar em todas as portas com esse id não né? hehe Editado Junho 4, 2017 8 anos por Digoshow (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2017 8 anos testou script que mandei? erro? sucesso? oque deu? Em 04/06/2017 em 03:41, Digoshow disse: Sim, troquei com uma outra, e acontece mesma coisa, se um player ficar parado em baixo dela, ela "buga"..ela vira outra coisa, como por exemplo uma escada kkkk...não sei se é porque quando alguem tenta fechar a porta o player não tem como ir pra frente por causa da escada...mão sei o que acontece Vou tentar ja edito avisando se deu certo, 1 min... @Edite Esse script não vai funcionar em todas as portas com esse id não né? hehe vai funcionar apenas na porta com actionid registrado (: www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 4, 2017 8 anos Autor Em 04/06/2017 em 03:42, klipstyle disse: testou script que mandei? erro? sucesso? oque deu? Então, agora nos primeiros clicks ela não bugou, mais quando dei alguns clicks nela em seguida a porta fechou e o player ficou dentro dela kkkk..O que acontece é que o player não pode ficar ali na porta, gostaria que quando alguem desse use, ele voltasse para trás nessa unica porta...ou algum outro sistema que faça o player não ficar ali trapando a porta entendeu? Como eu disse, se eu colocar o tile que fica em baixo da porta empurrar o player pra frente a porta não fecha não sei porque, se não o problema já estaria resolvido hehe.. @Edite Nenhum erro na distro... Editado Junho 4, 2017 8 anos por Digoshow informações (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2017 8 anos Em 04/06/2017 em 03:49, Digoshow disse: Então, agora nos primeiros clicks ela não bugou, mais quando dei alguns clicks nela em seguida a porta fechou e o player ficou dentro dela kkkk..O que acontece é que o player não pode ficar ali na porta, gostaria que quando alguem desse use, ele voltasse para trás nessa unica porta...ou algum outro sistema que faça o player não ficar ali trapando a porta entendeu? Como eu disse, se eu colocar o tile que fica em baixo da porta empurrar o player pra frente a porta não fecha não sei porque, se não o problema já estaria resolvido hehe.. essa parte da porta fechar movendo player que esta dentro seria na lib 000-constant.lua procura por doors = www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 4, 2017 8 anos Autor Em 04/06/2017 em 03:54, klipstyle disse: essa parte da porta fechar movendo player que esta dentro seria na lib 000-constant.lua procura por doors = Opa hehhe, deculpa minha falta de atenção, ela não bugou clicando para fechar, bugou só quando tento entrar com um char free, não buga de primeira, buga se você manter o char tentando entrar, ae a porta fecha e o player Premium que estava dentro dela fica no meio da porta fechada! kkkkk, entendeu? @Edite Pessoal, eu só consegui resolver o problema do bug da porta, com o script que o amigo @klipstyle mandou e retirando o script do piso que fica em baixo da porta que também verificava se o player era premium, ae ficou sem bug, porem o player ainda fica em baixo da porta trapando a entrada, teria como por um tempo para ficar na porta? caso ele fique mais do que esse tempo, o char dele é teletransportado pra X local? Ou ir preso, e cada vez ir almentando o tempo que ele fica preso? Obrigado! Editado Junho 4, 2017 8 anos por Digoshow (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.