Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 04/06/2017 em 03:36, Radamanthys Wov disse:

Já tentou trocar, a porta '-.- ?

Sim, troquei com uma outra, e acontece mesma coisa, se um player ficar parado em baixo dela, ela "buga"..ela vira outra coisa, como por exemplo uma escada kkkk...não sei se é porque quando alguem tenta fechar a porta o player não tem como ir pra frente por causa da escada...mão sei o que acontece o.O

Em 04/06/2017 em 03:37, klipstyle disse:

local door = 6259
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == door then
if not isPremium(cid) then
return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Need premium account.")
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
doTeleportThing(cid, topos, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Wait for the door to close.")
return true
end
return true
end

Vou tentar ja edito avisando se deu certo, 1 min...

@Edite

Esse script não vai funcionar em todas as portas com esse id não né? hehe

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

• Respostas 11
  • Visualizações 755
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local door = 6259 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == door then if not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Need premium account.") end doTransform

Postado

testou script que mandei? erro? sucesso? oque deu?

Em 04/06/2017 em 03:41, Digoshow disse:

Sim, troquei com uma outra, e acontece mesma coisa, se um player ficar parado em baixo dela, ela "buga"..ela vira outra coisa, como por exemplo uma escada kkkk...não sei se é porque quando alguem tenta fechar a porta o player não tem como ir pra frente por causa da escada...mão sei o que acontece o.O

Vou tentar ja edito avisando se deu certo, 1 min...

@Edite

Esse script não vai funcionar em todas as portas com esse id não né? hehe

vai funcionar apenas na porta com actionid registrado (:

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%

Postado
  • Autor
  Em 04/06/2017 em 03:42, klipstyle disse:

testou script que mandei? erro? sucesso? oque deu?

Então, agora nos primeiros clicks ela não bugou, mais quando dei alguns clicks nela em seguida a porta fechou e o player ficou dentro dela kkkk..O que acontece é que o player não pode ficar ali na porta, gostaria que quando alguem desse use, ele voltasse para trás nessa unica porta...ou algum outro sistema que faça o player não ficar ali trapando a porta entendeu?

Como eu disse, se eu colocar o tile que fica em baixo da porta empurrar o player pra frente a porta não fecha não sei porque, se não o problema já estaria resolvido hehe..

@Edite

Nenhum erro na distro...

Editado por Digoshow
informações (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Postado
  Em 04/06/2017 em 03:49, Digoshow disse:

Então, agora nos primeiros clicks ela não bugou, mais quando dei alguns clicks nela em seguida a porta fechou e o player ficou dentro dela kkkk..O que acontece é que o player não pode ficar ali na porta, gostaria que quando alguem desse use, ele voltasse para trás nessa unica porta...ou algum outro sistema que faça o player não ficar ali trapando a porta entendeu?

Como eu disse, se eu colocar o tile que fica em baixo da porta empurrar o player pra frente a porta não fecha não sei porque, se não o problema já estaria resolvido hehe..

essa parte da porta fechar movendo player que esta dentro seria na lib 000-constant.lua procura por doors =

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%

Postado
  • Autor
  Em 04/06/2017 em 03:54, klipstyle disse:

essa parte da porta fechar movendo player que esta dentro seria na lib 000-constant.lua procura por doors =

Opa hehhe, deculpa minha falta de atenção, ela não bugou clicando para fechar, bugou só quando tento entrar com um char free, não buga de primeira, buga se você manter o char tentando entrar, ae a porta fecha e o player Premium que estava dentro dela fica no meio da porta fechada! kkkkk, entendeu?

@Edite

Pessoal, eu só consegui resolver o problema do bug da porta, com o script que o amigo @klipstyle mandou e retirando o script do piso que fica em baixo da porta que também verificava se o player era premium, ae ficou sem bug, porem o player ainda fica em baixo da porta trapando a entrada, teria como por um tempo para ficar na porta? caso ele fique mais do que esse tempo, o char dele é teletransportado pra X local? Ou ir preso, e cada vez ir almentando o tempo que ele fica preso? Obrigado!

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo