Postado Junho 4, 2017 7 anos Galera, sempre ao matar alguns monstros no meu OT, quando eles vão se deteriorando, acabam por se transformar em outras coisas nada a ver, tipo um Rat, ele se transforma em um livro antes de desaparecer, o que eu devo fazer pra arrumar isso?
Postado Junho 4, 2017 7 anos Vai nos corpos que estão registrados no items.xml e veja em qual deles tem o id do livro nessa parte: <attribute key="decayTo" value="ID" /> Após isso, é só trocar o id do livro por 0. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 4, 2017 7 anos Autor Em 04/06/2017 em 12:47, Rusherzin disse: Vai nos corpos que estão registrados no items.xml e veja em qual deles tem o id do livro nessa parte: <attribute key="decayTo" value="ID" /> Após isso, é só trocar o id do livro por 0. Pior que os corpos estão registrados corretamente, com a ID do (dead rat, por exemplo), já verifiquei no map editor, e mesmo assim quando o corpo do monstro se transforma em algo sem noção, o no final ele se transforma em 0 normalmente, mas se eu por o 0 antes, vai acabar perdendo uma fase da transformação do corpo do monstro :s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.