Postado Junho 4, 2017 7 anos Queria uma magia para voar. Exatamente como mostra o video, gostaria que fosse magia mesmo e não talkaction pois talkaction seria muito dificil pra eu editar :C Editado Junho 7, 2017 7 anos por Rikikajimo Encontrei um video que explica exatamente oque eu quero (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2017 7 anos Explique melhor seu pedido. (Para quem não conhece poketibia) [+] BETA SERVER [+] HAVOK X Cliente próprio http://www.havokx.com.br Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP. [+] Sistemas exclusivos [+] Mundo apocalíptico 50+ missões Monstros exclusivos Upgrade system War System Infection System Task System Reformulado
Postado Junho 5, 2017 7 anos Autor 8 horas atrás, PakkitoAlemao disse: Explique melhor seu pedido. (Para quem não conhece poketibia) Usei o poketibia de exemplo só mas qualquer spell que me permita voar livremente pelo mapa com comando up/down serviria (quero como spell porque quero que apenas 1 classe a utilize, não sei se como comando da para fazer o mesmo)
Postado Junho 5, 2017 7 anos 19 horas atrás, Rikikajimo disse: Usei o poketibia de exemplo só mas qualquer spell que me permita voar livremente pelo mapa com comando up/down serviria (quero como spell porque quero que apenas 1 classe a utilize, não sei se como comando da para fazer o mesmo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.