Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [AJUDA} Erro buffer:onDeath


Posts Recomendados

o erro que aparece é esse, aconteceu depois que eu botei um script de sd, eu acho que ele é a causa disso, nao sei... o estranho é que, fiz um backup do servidor antes de botar, ai abro ele de boa, tako sd e nada acontece... ai quando eu abro o outro backup do servidor online.. pro pessoal jogar, ai aparece esse erro, alguem me ajuda?  vou deixar o script de sd que uso, e se precisar de mais algo, eu posto aqui

Spoiler


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8, -50, -5, -50)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -50, -3, -50)
 
function onCastSpell(cid, var)
if isInArray({1,2,5,6}, getPlayerVocation(cid)) then
doCombat(cid, combat, var)
elseif isInArray({3,7}, getPlayerVocation(cid)) then
doCombat(cid, combat2, var)
end
return true
end

 

ERRO

Spoiler

[14/06/2017 04:13:56] [Error - CreatureScript Interface] 
[14/06/2017 04:13:56] In a timer event called from: 
[14/06/2017 04:13:56] buffer:onDeath
[14/06/2017 04:13:56] Description: 
[14/06/2017 04:13:56] [string "info = {..."]:153: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got boolean)
[14/06/2017 04:13:56] stack traceback:
[14/06/2017 04:13:56]     [C]: in function 'pairs'
[14/06/2017 04:13:56]     [string "info = {..."]:153: in function <[string "info = {..."]:142>

[14/06/2017 04:14:44] [Error - CreatureScript Interface] 
[14/06/2017 04:14:44] In a timer event called from: 
[14/06/2017 04:14:44] buffer:onDeath
[14/06/2017 04:14:44] Description: 
[14/06/2017 04:14:44] (luaGetContainerSize) Container not found

 

n35408.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, grafit disse:

Boa noite!

Você trocou o script por qual motivo?

por que o script que eu usava, o paladin hitava quase 1k na sd, e eu queria que o dano do paladin fosse em torno de 400 a 500, mais se eu baixasse o dano da sd, ai baixava dos mages tbm kk

ai botei esse script ai, ele funciona normal, só que fica aparecendo essa erro na distro de vez enquando

n35408.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, grafit disse:

Posta o seu script antigo pra eu dar uma olhada

aqui vai o script que eu usava

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -65, -3, -65, 1, 1, 2, 2)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 


 

n35408.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, grafit disse:

Essa era a forma onde o paladin hitava quase 1k né?

sim, quase 1k,  um paladin lv 250, com ml 35, hitava em torno de 800 a 1k

e os mages lv 270 com ml 120 em torno de 1400 a 1600

n35408.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
		if isSorcerer(cid) then 
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		elseif isDruid(cid) then
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		elseif isPaladin(cid) then
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		else
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		end
        return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end


Fiz esse script que você consegue definir uma formula para cada vocação. Não testei os danos portanto recomendo você fazer seus testes e adaptar o script ao seu gosto.

Boa sorte

Att,
Grafit.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, grafit disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
		if isSorcerer(cid) then 
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		elseif isDruid(cid) then
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		elseif isPaladin(cid) then
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		else
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		end
        return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end


Fiz esse script que você consegue definir uma formula para cada vocação. Não testei os danos portanto recomendo você fazer seus testes e adaptar o script ao seu gosto.

Boa sorte

vlw amigo, vou testar

depois edito aqui, ja vou deixando o REP+ por tentar ajudar ^^ 

n35408.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionou, vlw parceiro, ja dei outro REP+

n35408.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-6-15 ás 02:34, subhe disse:

vlw amigo, vou testar

depois edito aqui, ja vou deixando o REP+ por tentar ajudar ^^ 


Valeu meu camarada!!

Qualquer coisa estamos aí.

Abraço

Att,
Grafit.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo