Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[System] Pontos "P" Points System


Posts Recomendados

doPlayerRemovePoints(cid, quant) A função remove a quantidade(quant) de pontos do player. Esta bugado, ao comprar iten pela alavanca ou comando, o player pode comprar infintivamente ficando -Quantida. Teria como arrumar esse bug ?

Ou arrumar um script de alavanca ou comando que funcione perfeitamente com o script P.Points ?

 

 

Sem título.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

P Points System               Nome do script : P Points system v1   Versão testada : TFS 0.4 (8.70 Funciona em versões anteriores)   Creditos : LsM     Como funciona :     O sistema funciona como uma recompensa ao player por ficar online por um certo tempo. O player, ao ficar online por um certo intervalo de tempo programado no código, receberá uma quantidade de pontos "P" a qual também se

Eu sei que este topico é antigo mas eu queria usar esse script em um npc e como intendo muito pouco sobre scripts consegui fazer um npc com base em outro de meu server, enfim vai que alguem queira o npc e não saiba criar vou posta-lo aqui.   Em npc cria um arquivo com nome P trader.xml e adicione isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Points Trader" script="P trader.lua" walkinterval="2000">     <health now="100" max="100"/>     <look ty

/\ Isso voce coloca no sql. para por isso e só abrir a database do seu servidor e colocar sql editor, colcar isso e executar

Posted Images

  Em 19/09/2016 em 21:41, WhiteBubble disse:

Eu sei que este topico é antigo mas eu queria usar esse script em um npc e como intendo muito pouco sobre scripts consegui fazer um npc com base em outro de meu server, enfim vai que alguem queira o npc e não saiba criar vou posta-lo aqui.

 

Em npc cria um arquivo com nome P trader.xml e adicione isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Points Trader" script="P trader.lua" walkinterval="2000">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="453"/>
    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="Olá, |PLAYERNAME|! Eu vendo itens por P Points (Horas Online). Diga {Trade}."/>
    </parameters>
</npc>

 

Agora em npc/scripts crie um arquivo .lua com nome P trader.lua e adicione isso dentro:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local t = {
          [5957] = 240, -- [id do item] = quantos pontos vai custar
          [2159] = 25,
          [2396] = 5,
          [2397] = 5,
          [2398] = 5,
          [2493] = 5,
          [2494] = 5,
          [2495] = 5,
          [2496] = 5,
          [2331] = 1
          }
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if t[item] and getPoints(cid) < t[item] then
selfSay("Você precisa de "..t[item].." P points para comprar este item.", cid)
else
doPlayerRemovePoints(cid, t[item])
doPlayerAddItem(cid, item)
selfSay("Aqui esta seu item", cid)
end
return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
                        for var, ret in pairs(t) do
                                        table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
                                end
                        openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
                end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Acho que nem preciso explicar como configurar.

Mostrar mais  

ola quando eu coloco trade , ele reconhece meu dinheiro e nao os pontos por ficar online pode me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 08/01/2018 em 18:56, cN.FiNN disse:

ola quando eu coloco trade , ele reconhece meu dinheiro e nao os pontos por ficar online pode me ajudar?

Mostrar mais  

reconhece o dinheiro mas quando a pessoa clicar em comprar vai tirar os pontos e não o dinheiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Existe alguma maneira de fazer tipo:

A conta chega a 1000 P_Points e todos os chars da conta ganham +5% Bonus de experiencia...
A conta chega a 3000 P_Points e todos os chars da conta ganham +10% Bonus de experiencia...


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519597
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo