Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[System] Pontos "P" Points System

Posts Recomendados

Em 21/01/2018 em 22:41, poko360 disse:

Existe alguma maneira de fazer tipo:

A conta chega a 1000 P_Points e todos os chars da conta ganham +5% Bonus de experiencia...
A conta chega a 3000 P_Points e todos os chars da conta ganham +10% Bonus de experiencia...

Expand   Mostrar mais  

vc poderia fazer um item que ganhe +5% e outro que ganhe +10% e vender em um npc por 1000 e 3000.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...
  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

P Points System               Nome do script : P Points system v1   Versão testada : TFS 0.4 (8.70 Funciona em versões anteriores)   Creditos : LsM     Como funciona :     O sistema funciona como uma recompensa ao player por ficar online por um certo tempo. O player, ao ficar online por um certo intervalo de tempo programado no código, receberá uma quantidade de pontos "P" a qual também se

Eu sei que este topico é antigo mas eu queria usar esse script em um npc e como intendo muito pouco sobre scripts consegui fazer um npc com base em outro de meu server, enfim vai que alguem queira o npc e não saiba criar vou posta-lo aqui.   Em npc cria um arquivo com nome P trader.xml e adicione isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Points Trader" script="P trader.lua" walkinterval="2000">     <health now="100" max="100"/>     <look ty

/\ Isso voce coloca no sql. para por isso e só abrir a database do seu servidor e colocar sql editor, colcar isso e executar

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519594

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo