Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[HELP-ME] Arma aparecer na sprite?

Ir para solução Resolvido por WooX,

Posts Recomendados

Brother não sou dos mais experts, porém isso é bem complexo.

Você teria que desenhar a outfit mais a arma, ou seja criar novas sprites. Depois teria que programar para mudar a sprite quando utilizasse o equipamento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

O sistema chama-se paperdoll, alguns projetos que nunca saíram do papel desenvolveram algo parecido.

A mais de 2 anos atrás eu fiz algumas sprites pra uma equipe que pretendia usar este sistema num servidor atual de tibia 10.x (não lembro exatamente).

Me lembro que por ser 10.x eram muitos frames, cheguei a fazer sprites para o crown e demon helmet. Vou postar aqui para você ter 1 ideia de quantos sprites eram necessários.

vNnADKa.png

dU2TMdu.png

Obs: isso somente para helmets e outfit citizen, imagine combinações de sets inteiros com outfits diferentes??

Enfim... é um sistema bem complexo, que para funcionar corretamente vai exigir mais sprites do que linhas de codigos rs.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post

Obg pela resposta.

No caso, eu queria apenas para as armas e algumas peças do set (tenho outra ideia para as outras peças do set...), já vou começar a fazer as sprites, já que o servidor está quase (nem tão quase) finalizado, mas não queria divulgar sem um sistema tão legal como este :/.

Pesquisei um pouco sobre Paperdoll System e não achei o sistema ;-;, você teria o código aí?

Se não, acho que vou criar um pedido na área de scripts para que me passem, mas, infelizmente, parece que nenhum servidor deu certo com este sistema, então será difícil.

Se eu não conseguir, tentarei criar só. Se não der, só lamento.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo