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Salve rapaziada, peguei um script de um NPC antigo  que é um DICER

e ele funciona normalmente, porém, toda vez que alguem joga no dicer no jogo

ele da um mini bug no meu distro e eu gostaria de resolver isso...

 

o script é esse:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    
    local coins = {[2148] = 1, [2152] = 100, [2160] = 10000}

function countMoneyOnPos(pos)
 local money = 0
 for stack = 1, 50  do
  pos.stackpos = stack
  local item = getThingFromPos(pos)
  if item and item.uid > 0 then
   if coins[item.itemid] then
    money = money + coins[item.itemid] * item.type
   end
  end
 end
 return money
end
    

    
local posCoal = {x = 184, y = 30, z = 5} -- POSIÇÃO DO COAL, ONDE O GOLD DEVE ESTAR
local posNpc = {x = 184, y = 29, z = 5} -- POSIÇÃO DO NPC
local pos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) -- NÃO ALTERAR

    if msgcontains(msg, 'l') or msgcontains(msg, 'L') or msgcontains(msg, 'low') or msgcontains(msg, 'Low') then
        if countMoneyOnPos(pos) > 0 then
            if math.random(1, 6) <= 3 then
                doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos)*2)
                doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid)
                repeat
                until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid)
                doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid)
                repeat
                until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid)
                doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid)
                repeat
                until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doSendMagicEffect(posNpc, 28)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            else
                doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid)
                repeat
                until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid)
                doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid)
                repeat
                until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid)
                doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid)
                repeat
                until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid)
                doSendMagicEffect(posNpc, 2)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
        else
            doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
        
    elseif msgcontains(msg, 'h') or msgcontains(msg, 'H') or msgcontains(msg, 'high') or msgcontains(msg, 'High') then
        if countMoneyOnPos(pos) > 0 then
            if math.random(1, 6) <= 3 then
                doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos)*2)
                doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid)
                repeat
                until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid)
                doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid)
                repeat
                until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid)
                doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid)
                repeat
                until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doSendMagicEffect(posNpc, 28)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            else
                doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid)
                repeat
                until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid)
                doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid)
                repeat
                until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid)
                doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid)
                repeat
                until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid)
                doSendMagicEffect(posNpc, 2)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
        else
            doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
    end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

25-06-2017 13-18-26.png

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      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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