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COmo eu faço para diminuir o dano da sd em monstros? script:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then
min = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.250
max = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.547
elseif getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 and getPlayerLevel(cid) >= 100 then
min = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.250
max = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.547
else
min = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.250
max = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.547
end
	return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

help

                                                        

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Só alterar essa formula abaixo:

min = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.250

max = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.547

 

Bom te explicando como funciona ela, é uma conta ali o - significa menos * significa vezes o + é sinal de soma ou mais como preferir, o level seria o level do player e o maglevel é o magic level a conta ficando assim:

min = -(level do player *vezes 2 +mais magic level do player *vezes 3 ) *vezes 1.250.

Supondo que o player esteja level 1 e magic level 1 a conta ficaria assim:

min = -( 1*2+1*3)* 1.250 dando um total de -6.250 mas ai você me pergunta pq o resultado foi negativo ? Simples o dano tem que ser negativo pois sera a vida (hp) que ira tirar do monstro/player se colocar positivo ela iria curar o monstro em vez de faze-lo perder vida. 

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como eu faria para balancear, tipo qual seria o normal, pq exemplo o player nivel 300 com 80 de ml batendo 1200 no dragon lord

as partes q tem 99 e 100 signifcaria o que?

                                                        

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Em 29/06/2017 ás 00:03, ScreMMo disse:

como eu faria para balancear, tipo qual seria o normal, pq exemplo o player nivel 300 com 80 de ml batendo 1200 no dragon lord

as partes q tem 99 e 100 signifcaria o que?

if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then min = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.250 max = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.547

 

nesse caso acima as vocações cujo id é 1,5,2 e 6 e estão no level 99 ou menos hitariam o que esta na formula que expliquei acima,

na outra parte é a mesma coisa só que para o level 100 acima.

O normal não sei te dizer ao certo pois tenho mais experiencia em servidores derivados.

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      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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