Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

  Mostrar conteúdo oculto

 

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida o melhor System de Auto Loot Danyel, parabens por atualizar o script e deixa-lo funcional, vai ajudar muita gente! REP+!

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você adicionar o arquivo Auto_Loot.lua em data/lib?

Qual versão do seu TFS?

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 03/07/2017 em 11:42, Digoshow disse:

Você adicionar o arquivo Auto_Loot.lua em data/lib?

Qual versão do seu TFS?

Mostrar mais  

0.3.6 , coloquei sim na pasta lib corretamente

Editado por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 03/07/2017 em 14:53, leozincorsair disse:

0.3.6 , coloquei sim na pasta lib corretamente

Mostrar mais  

@Danyel Varejao verifica se está certo o script lib lá rs...

 

@topic

 

Amigo tente trocar a sua lib por este:

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 03/07/2017 em 06:25, leozincorsair disse:

Não esta coletando os golds e aparece esses erros :

 

 

1.png

Mostrar mais  

 

Provavelmente você não deve ter instalado corretamente ou não é compatível com TFS 0.3.6, tenta instalar mais uma vez ou tenta mudar de distro pra ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dinheiro vai para o banker ? pois esta indo e vai errado tipo as vezes vai valores maiores e outros menores , meio estranho .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 04/07/2017 em 02:24, leozincorsair disse:

o dinheiro vai para o banker ? pois esta indo e vai errado tipo as vezes vai valores maiores e outros menores , meio estranho .

Mostrar mais  

Sim o dinheiro vai pro banco, tem certeza cara? :S

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 04/07/2017 em 18:40, Danyel Varejao disse:

Sim o dinheiro vai pro banco, tem certeza cara? :S

Mostrar mais  

Tenho cara o balance quando uso !autoloot goldinfo diz um tanto , agora quando vou para o banco e olho tem outro valor.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  Em 02/07/2017 em 10:58, Danyel Varejao disse:

~~~~~ * Auto Loot System 100% * ~~~~~ TFS 0.4 / TFS 0.3.7

Fala galerinha do Tibiaking, então, várias pessoas estão tendo problema com o sistema de autoloot, aqui vai um sistema que eu editei para melhorar o uso do mesmo. Sem muita enrolação vamos ao que interessa.

 

1° - Acesse a pasta data/lib e crie um arquivo chamado Auto_Loot.lua, coloque isso dentro do arquivo:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

2° - Abra a pasta data/actions/scripts e crie um arquivo chamado Auto_Loot_Boost.lua, dentro dele adicione:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

3° - Abra a pasta data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado Auto_Loot.lua, dentro dele adicione:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

4° - Abra a pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado Auto_Loot.lua, dentro dele adicione:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

5° - Em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag:

 

<!-- Auto Loot -->
<action itemid="7443" event="script" value="Auto_Loot_Boost.lua"/>

Altere o numero 7443 caso queira mudar o id do item do seu auto loot boost.

 

6° - Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte tag:

 

<!-- Auto Loot -->
<event type="login" name="Auto_Loot_Login" event="script" value="Auto_Loot.lua"/>
<event type="kill" name="Auto_Loot_Kill" event="script" value="Auto_Loot.lua"/>

7° - Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:

 

<!-- Auto Loot -->
<talkaction access="0-4" words="/autoloot;!autoloot" event="script" value="Auto_Loot.lua"/>

 

Créditos

50% Killua(Vitor Bertolucci)

50% Danyel Varejão

 

 

Expand   Mostrar mais  

@Danyel Varejao desculpa estar revivendo este topico, estou com esse probleminha aqui:

59f7b48bc7eeb_Semttulo.thumb.png.8a09290b208c90c4ee3a1008078d81bb.png

Pode me ajudar?

Os bichos perdem todo o HP mas não "morrem".

To usando tfs 0.4 cliente 8.60.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

ainda bem que fiz backup do meu server antes de colocar isso ai, deu um monte de erro mano, conserta ai pfv, minha distro é limpinha, olha como ta agora: image.thumb.png.514fa8483f3064d14dbe6fe458b08064.png

for fazer algo faz bem feito, ainda bem que deixei pra dar rep quando eu testasse

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

@Danyel Varejao @Digoshow

aqui ta dando esse erro

 

[4/7/2018 19:21:15] [Error - CreatureScript Interface] 
[4/7/2018 19:21:15] In a timer event called from: 
[4/7/2018 19:21:15] data/creaturescripts/scripts/Auto_Loot.lua:onKill
[4/7/2018 19:21:15] Description: 
[4/7/2018 19:21:15] (LuaInterface::luaDoRemoveItem) Item not found

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por FeeTads
      salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
      o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no 
      "remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
      LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.


      Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
       

      caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
      só ir em player.cpp e trocar

      isso:
       
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
      por isso:
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
      todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos.
       
      É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script:
      -- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() function Player.isVip(self) return self:getVipTime() > os.time() and true or false end -- player:addVipDays(days) function Player.addVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVipDays(days) function Player.removeVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:setVipDays(days) function Player.setVipDays(self, days) return db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVip() function Player.removeVip(self) db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '0' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:sendVipDaysMessage() function Player.sendVipDaysMessage(self) if self:isVip() then local vipTime = self:getVipTime() - os.time() local vipDays = 1 + (math.floor(vipTime / 86400)) return self:getVipTime() ~= false and self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You have '.. vipDays .. ' vip day(s) in your account.') end end -- player:checkVipLogin() function Player.checkVipLogin(self) if self:getVipTime() > 0 and not self:isVip() then return self:removeVip() and self:teleportTo(self:getTown():getTemplePosition()) end end  
       
      As funções são:
      • player:getVipTime() - Retorna o valor da tabela vip_time (igual esta na database).
      • player:isVip() - Retorna se o player é vip ou não.
      • player:addVipDays(days) - Usa-se em algum script para para adicionar dias de vip ao player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVipDays(days) - Usa-se em algum script para para remover dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:setVipDays(days) - Usa-se em algum script para para mudar os dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVip() - Usa-se em algum script para para remover todo tempo de vip do player.
      • player:sendVipDaysMessage() - Retorna uma mensagem no player mostrando os dias de vip que ainda restam ao player.
      • player:checkVipLogin() - Checa se a vip do player acabou, se sim teleporta ele para o templo.
       

      Qualquer dúvida ou erro/bug poste aqui.
    • Por Killua
      Como funciona?
      A cada monstro que vc mata, seus itens equipados ganham 1 de exp. Quando seus itens chegarem às quantidades de exp definidas, eles upam e ficam com o nome assim: Demon Helmet + 1. Helmets, armors, legs, e boots recebem 1 de arm a cada vez que upam. Armas recebem 1 de ataque e escudos 1 de defesa.
       
      Para o monstro contar, ele deve dar um mínimo de exp (definido no script). O número de exp a que me refiro é aquele um presente no arquivo .xml.
       
      Para instalar, crie Killua Items Upgrade.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque:
        Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque essas duas tags:
      <event type="kill" name="Item level" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> <event type="login" name="Item levell" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> Configurando: Na tabela table_of_slots, coloque em quais slots os itens upam.
      min_exp é a experiência mínima que o monstro deve ter para contar exp para o item. Se vc colocar 500, somente os monstros que tem exp igual ou superior a 500 no arquivo.xml vão valer.
      exp_levels são os valores de exp que os itens devem atingir para upar. No meu caso, quando o item alcançar 50 de exp, ele upa para o level 1. Quando alcançar 50 de exp, upa para o level 2 e assim por diante.
    • Por Sekk
      Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria!
       
      Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer!
       
       
      Nome: Castle 24H
      Cliente: 8.6
      Versão TFS: 0.4
      Tipo: Evento
       
      Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castledoor1.lua
       
      castlewar1.lua
       
        Agora em actions.xml adicione as tags:
       
      Agora em monster/traps crie 3 arquivos:
       
      porta.xml
       
      protectcastle.xml  
      statue.xml  
      Agora em monsters.xml adicione as tags:    
      Vamos para movements/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castlewar2.lua
       
      level.lua  
      Agora em movements.xml adicione as tags:  
       
      Pronto. Agora você só precisa baixar o mapa, inserir o mesmo ao seu servidor, configurar os teleports, e as hunts dentro do castle etc.
       
      PRINTS:
      1ª parte
       
      2ª parte:
       
      Obs.: Todos os ActionID e monsters já estão no mapa! Você só precisa configurar as coordenadas dos teleports, e o que possui no castle!
       
      Obs².: Tudo o que você pode configurar, já está escrito em cada script!
       
       
      Créditos:
      @DeathRocks
      PC98
      mapa.rar
    • Por gpedro
      Testado: MySQL & SQLite
      Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6

      MySQL

      ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->level = std::max((uint32_t)1, (uint32_t)result->getDataInt("level")); logo abaixo adicione: player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets"); procure por query << "`maglevel` = " << player->magLevel << ", "; logo abaixo adicione: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; players.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; substitua por: s << " (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]"; players.h procure por: void setPromotionLevel(uint32_t pLevel); logo abaixo adicione: uint32_t getResets() { return resets;} void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) {resets = 0;} } luascript.cpp para 0.3.6 static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); logo abaixo adicione: static int32_t luaGetResets(lua_State* L); static int32_t luaSetResets(lua_State* L); talkactions.xml <talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/> <talkaction words="!reset;/reset" script="reset.lua"/> ranks.lua
      Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.
      * adaptação para 0.4
  • Estatísticas dos Fóruns

    96831
    Tópicos
    519564
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo