Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por WooX

Ir para solução
  • Respostas 21
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loginmsg = "[DOUBLE POINTS]: R

• local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLo

• Agora sim, testa ai. local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local login

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 05/07/2017 em 23:42, Jinx disse:

UP

tá precisando também né safadinho , Kkkkkkk. Tá foda pra arrumar essa script viu parça

vc é foda eu pensei que era resposta sobre a script quando olhei era UM Up,kkkkkkkkkkk

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 07/07/2017 em 01:20, helix758 disse:

tá precisando também né safadinho , Kkkkkkk. Tá foda pra arrumar essa script viu parça

vc é foda eu pensei que era resposta sobre a script quando olhei era UM Up,kkkkkkkkkkk

KKKK estou atras tbm, e ja faz muit tempo. So que nao achei ainda ai to usando um muito doido aque so que diferente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo