ERRO NO SHIFT + F12
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por DTrajano
Pessoal.
Estou com um problema bem crítico e não estou conseguindo resolver.
Acontece que os rings não funcionam em alguns chars, outros funcionam. Não consegui isolar a falha em um critério, por exemplo, promotion, vocação, level, qualquer coisa que consiga ajudar.
Até agora consegui identificar que o problema ocorre em três chars: 1 Elite Knight, 1 Elder Druid, 1 Master Sorcerer.
São main chars que são jogados regularmente, fazendo quests, adquirindo storages. Testei com outros diversos makers e nenhum apresentou o problema.
Testei com todos os rings, isso acontece com os rings que trocam de ID ao equipar. por exemplo: Ring of Healing, Life Ring, Time Ring, Sword Ring, etc.
Eu coloquei alguns atributos no Gold Ring e no Ring of the Sky e esses não apresentam problemas, porém não trocam de ID.
O que eu já fiz?
Revisei toda a pasta movements e items, nada de anormal.
Troquei todas as linhas do movements.xml relacionadas a Rings pela mesma parte do projeto vanaheim.
Comparei os atributos dos rings no items.xml com o projeto vanaheim e está idêntico.
No console não aparece nenhuma mensagem de erro.
Enfim, estou tentando seguir uma linha de raciocínio para identificar o problema, mas está difícil. Agradeço qualquer ajuda.
-
Por Silveira
Ai galera por favor algum scripter me ajude ai, meu problema é o seguinte, eu quero adicionar o Golpe que duplica os pokemons(Double Team) no meu Mega Sceptile mas quando eu adiciono no movestable no configuration.lua o golpe da td certinho, mas ai abro o jogo e uso o golpe lá o clone não aparece e não da nenhum erro no server, o clone só não aparece, alguém poderia me ajudar??
-
Por Tales The Prince
Olá galera, eu precisava de muito ajuda de vocês , pois estou com um problema que não consigo resolver, ok vamos lá
Eu crio um client próprio , dai quando eu reinicio o pc, ele para de funcionar isso começou a acontecer depois que fui mecher com o xampp não sei se tem algo haver, mas esse problema surgiu após o xampp. Todos os dias o client buga, dai sempre que tenho que por outro pra download, alias não é só o meu que buga, nos pcs dos jogadores também fica assim, como se o server estivesse off...
Agradeço desde já
+REP pra quem conseguir me ajudar
Bjs
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.