Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

espero que alguem possa me ajudar, resolvi voltar a jogar tibia depois de alguns anos e baixei o elfbot, sei que ta ultrapassado mais gosto muito dele, seguinte, quando aperto fecho o bot, que pressiono shift + f12 pra abrir de novo, não funciona de jeito nenhum!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DTrajano
      Pessoal.

Estou com um problema bem crítico e não estou conseguindo resolver.

Acontece que os rings não funcionam em alguns chars, outros funcionam. Não consegui isolar a falha em um critério, por exemplo, promotion, vocação, level, qualquer coisa que consiga ajudar.

Até agora consegui identificar que o problema ocorre em três chars: 1 Elite Knight, 1 Elder Druid, 1 Master Sorcerer.

São main chars que são jogados regularmente, fazendo quests, adquirindo storages. Testei com outros diversos makers e nenhum apresentou o problema.

Testei com todos os rings, isso acontece com os rings que trocam de ID ao equipar. por exemplo: Ring of Healing, Life Ring, Time Ring, Sword Ring, etc.

Eu coloquei alguns atributos no Gold Ring e no Ring of the Sky e esses não apresentam problemas, porém não trocam de ID.

O que eu já fiz?

Revisei toda a pasta movements e items, nada de anormal.
      Troquei todas as linhas do movements.xml relacionadas a Rings pela mesma parte do projeto vanaheim.
      Comparei os atributos dos rings no items.xml com o projeto vanaheim e está idêntico.

No console não aparece nenhuma mensagem de erro.

Enfim, estou tentando seguir uma linha de raciocínio para identificar o problema, mas está difícil. Agradeço qualquer ajuda.
    • Por Silveira
      Ai galera por favor algum scripter me ajude ai, meu problema é o seguinte, eu quero adicionar o Golpe que duplica os pokemons(Double Team) no meu Mega Sceptile mas quando eu adiciono no movestable no configuration.lua o golpe da td certinho, mas ai abro o jogo e uso o golpe lá o clone não aparece e não da nenhum erro no server, o clone só não aparece, alguém poderia me ajudar??
    • Por Tales The Prince
      Olá galera, eu precisava de muito ajuda de vocês , pois estou com um problema que não consigo resolver, ok vamos lá
      Eu crio um client próprio , dai quando eu reinicio o pc, ele para de funcionar isso começou a acontecer depois que fui mecher com o xampp não sei se tem algo haver, mas esse problema surgiu após o xampp. Todos os dias o client buga, dai sempre que tenho que por outro pra download, alias não é só o meu que buga, nos pcs dos jogadores também fica assim, como se o server estivesse off...
      Agradeço desde já 
      +REP pra quem conseguir me ajudar  
      Bjs

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo