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Galera, estou criando algumas spells usando getPosfromArea(cid, area).. porem quando crio as spells assim, elas atravessam a parede e causam dano através da parede tmb, já uma magia do tibia mesmo normal, usando os parametros do combat, não acontece isso,alguem sabe alguma maneira de corrigir esse problema? já tentei usar isWalkable, mas não deu muito certo, ele não cancela toda as posiçoes  a partir da primeira que encontrou, ele só pula o sqm pro proximo.

Esse é o codigo

 

local area = {
  [5] = {
    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
    },
  [4] = {
    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    
    },

  
  [3] = {
    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
  },

  [2] = {
    {0, 1, 0},
    {0, 0, 0},
    {0, 3, 0},
    {0, 0, 0},
  },

  [1] = {
    {0, 1, 0},
    {0, 3, 0},
  },
}


function onCastSpell(player, var)
	if not player then return false end
	local minDmg = math.floor((player:getLevel() + 3) * 1.6)
	local maxDmg = math.floor((player:getLevel() + 5) * 1.9)
	local cid = player:getId()
	for i = 1, 5 do
		local firewave_area = getPosfromArea(cid, area[i])
		for _,v in pairs(firewave_area) do
			addEvent(valid(doAreaCombatHealth), 120 * i, cid, 1, v, 0, -minDmg, -maxDmg, 7)
		end
	end  
  return true
end

 

Capturar.PNG

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  • 6 months later...

posta essa funcao

2z8t5ef.jpg

p7gkt.jpg

"Quem ri por último é retardado."

"Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo."

"Família que reza unida, é religiosa pra caralho."

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      .
    • Por Cat
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      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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