Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Fazendo um barco

Posts Recomendados

Geralmente nao gosto muito de barcos. Eles são quase sempre iguais; Não há margem para diversificação. No entanto, como um tutorial-base para montar um barco, gostei dessa sua postagem.

Costumo dizer que o que salva a 'beleza' dos barcos é o externo. A ponte de entrada/saída, o local no qual ele está ancorado...enfim, a paisagem em geral. Fica aí a dica pros futuros mappers. Um abraço e parabéns.

Não esqueçam do ' Gostei ' !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 18
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Como fazer um barco? TibiaKing Olá pessoal, para quem não sabe como fazer um barco, aqui ensinarei todos os passos e dicas de como realizar um. Começando pelos id's que utilizaram: Id's: 4885 à 4888 4900 à 4906 Logo após, fazer a área externa do barco, preencha o interior do mesmo: Ficará assim: Logo depois, faça a parte externa e preencha com o píso desejado: Ao final dos passos: Depois, enfeite como desejado e faça boa

Eu estou sem o rme aqui, mas assim que eu ajeitar, irei postar uma img de um barco que você irá mudar de concepção.

Abraços,

Mophus

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post

Excelente tutorial, sempre encontrei dificuldades em fazer um barco pelo motivo de não achar uma certa ID que seria a lateral do barco, agora com sua ajuda tudo ficou mais fácil! ;D

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post
  • 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo