Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Knightmare Projects disse:

boa... boa... outro problema que você me lembrou. tem que de algum modo mudar a storage de todos os players.......
@luangop teria alguma idéia?

Quando o player pegar o item, já vai ficar impossibilitado de pegar denovo no mesmo dia, então nem precisa registrar storage, logo eliminando a necessidade de limpar a storage depois =)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, luangop disse:

Quando o player pegar o item, já vai ficar impossibilitado de pegar denovo no mesmo dia, então nem precisa registrar storage, logo eliminando a necessidade de limpar a storage depois =)

 

Editado por Knightmare Projects (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@luangop mas no caso, a storage estaria em 1, não necessitaria voltar para -1 pro jogador abrir denovo? afinal todo dia 23:00 a lista de IPs bloqueados será limpa, se a storage ainda ser 1 ele não vai poder pegar com o mesmo personagem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script da action

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	queststorage = 9881
	queststatus = getPlayerStorageValue(cid,queststorage)
	if queststatus <= 0 or > 0 then
		questipdone = 0
		playerip = getPlayerIp(cid)
		file = io.open('data/actions/scripts/iplist.txt', 'r')
		while true do
			local line = file:read("*l")
			if line == nil then break end
			if line == tostring(playerip) then questipdone = 1 end
		end
		ile:close()
		if questipdone == 0 then
			
			doCreatureSay(cid, "Voce abriu o bau e recebeu a recompensa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
			doPlayerAddItem(cid,ITEMID,QUANTIA)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30)
			file = io.open('data/actions/scripts/iplist.txt','a')
			file:write("" .. playerip .. "\n")
			file:close()
			
		else
			doCreatureSay(cid, "Apenas um jogador por IP pode adquirir a recompensa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		end
	else
		doCreatureSay(cid, "Vazio!", TALKTYPE_ORANGE_1)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	end
	
	
end

Entendeu? Não precisa registrar storage no player, o bloqueio de IP já vai impedir ele de abrir o bau novamente.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, igorcano1 disse:

@luangop deu erro na linha 4 '>'

Eu ate agora só estava ajudando o amigo que criou o script.. Agora que percebi, seu TFS é 1.x, logo esse code não vai funcionar pois foi feito com funções 0.4 ou inferior.

Infelizmente não tenho conhecimento das funções 1.x
Peça para alguém converter para você.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo