Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Primeira vez que matar X monstro, storage X vai se tornar 1


Posts Recomendados

data/creaturescripts/scripts crie um arquivo killmission.lua

local config = {
	message = "Congrulations. Now you can proceed your quest.", -- Mensagem que aparece quando matar o boss
	monsterName = "demon", -- Nome do monstro
	sto = 9898 -- storage do sistema
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isMonster(target) then
		registerCreatureEvent(target, "killmission")
		local position = getCreaturePosition(target)
		if (getCreatureName(target):lower() == string.lower(config.monsterName)) and getPlayerStorageValue(cid, config.sto) <= 0 then
			doCreatureSay(target, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)
			setPlayerStorageValue(cid, config.sto, 1)
			doSendMagicEffect(position,10)
		end
		return true
	end
end

data/creaturescripts creaturescripts.xml

	<event type="kill" name="killmission" script="killmission.lua"/>

Em data/creaturescripts/scripts login.lua

Adicione a linha:

registerCreatureEvent(cid, "killmission")

 

Editado por luangop
ident (veja o histórico de edições)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luangop disse:

data/creaturescripts/scripts crie um arquivo killmission.lua


local config = {
message = "Congrulations. Now you can proceed your quest.", -- Mensagem que aparece quando matar o boss
monsterName = "Chuck Norris", -- Nome do monstro
sto = 9898 -- storage do sistema
}

function onDeath(cid, corpse, killer)
registerCreatureEvent(cid, "killmission")
local position = getCreaturePosition(cid)
if config.monsterName == getCreatureName(cid) and getPlayerStorageValue(killer, config.sto) <= 0 then
doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(killer, config.sto, 1)
doSendMagicEffect(position,10)
end
return true
end

data/creaturescripts creaturescripts.xml


    <event type="death" name="killmission" script="killmission.lua"/>

 

Irei testar, obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Knightmare Projects disse:

Irei testar, obrigado

Fiz na hora sem testar, se funcionar avisa rsrs

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, luangop disse:

Fiz na hora sem testar, se funcionar avisa rsrs

Tentei aqui, e deu o mesmo resultado que os outros, se bem que acho que pode ser o TFS, agora que reparei que aqui é 0.3

ou sei lá o que se seja

Editado por Knightmare Projects
. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer funcionar aqui, reveja minha primeira resposta e refaça todos os passos.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo