Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Dúvida] Como permitir mais itens nas houses?

Ir para solução Resolvido por LeoTK,

Posts Recomendados

Fala galera gostaria de saber onde eu coloco para poder colocar mais itens decorativos nas casas porque ao colocar certos itens vai normal como camas, e alguns itens decorativos porém alguns outros itens ao colocar da alguns erros, então gostaria de saber como adicionar ou permitir que esses itens possam estar como itens decorativo nas casas

Print do erro

wSKCThQ.png

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas houses não se pode adicionar itens moveis ou seja que de para o player empurrar, você pode editar o items.otb e tirar o movable, o certo seria tirar o movable no cliente tambem mas acho que não ira bugar ( Se for derivado ai você altera no cliente também os itens ), outro modo seria tirar o tile house nas partes que ta os moveis e colocar só protection zone normal, porem se colocarem itens encima destes moveis eles irão sumir por não fazer parte da house.

Editado por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Solução
12 minutos atrás, WhiteBubble disse:

Nas houses não se pode adicionar itens moveis ou seja que de para o player empurrar, você pode editar o items.otb e tirar o movable, o certo seria tirar o movable no cliente tambem mas acho que não ira bugar ( Se for derivado ai você altera no cliente também os itens ), outro modo seria tirar o tile house nas partes que ta os moveis e colocar só protection zone normal, porem se colocarem itens encima destes moveis eles irão sumir por não fazer parte da house.

consegui arrumar, eu deixei os itens para não poderem ser movidos

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo