Postado Julho 24, 2017 7 anos Não sei se estou na area correta caso n esteja se poderem mover pf agradeço, bom n sei oq aconteceu se alguem puder me explicar, minha conta no forum n loga sou conectado pelo facebook oq aconteceu? acabei perdendo minha conta original no forum, preciso mt dela sera que alguem pode me explicar oq ouve?
Postado Julho 24, 2017 7 anos @Hietffer Soninho você tentou recuperar sua senha ? Tem certeza que não à perdeu ? Tente recuperar, creio que não seja bug! @Edit: acabei de testar e não está funcionando. @Comedinha, o acesso via fecebook não está ativo no momento ?
Postado Julho 24, 2017 7 anos A uns meses foi criado um topico com o mesmo assunto e aparentemente não foi resolvido .
Postado Julho 25, 2017 7 anos Autor Em 24/07/2017 em 22:53, KotZletY disse: @Comedinha, o acesso via fecebook não está ativo no momento ? ja perguntei isso ate no grupo do discord mais ngm respondeu Em 24/07/2017 em 23:53, WhiteBubble disse: A uns meses foi criado um topico com o mesmo assunto e aparentemente não foi resolvido . acabei perdendo minha conta original no forum
Postado Julho 25, 2017 7 anos Em 25/07/2017 em 11:04, Hietffer Soninho disse: ja perguntei isso ate no grupo do discord mais ngm respondeu acabei perdendo minha conta original no forum Isso ja faz alguns meses que estava acontecendo e parece que desistiram de arrumar pois o topico que falava sobre o mesmo assunto foi abandonado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.