Postado Julho 25, 2017 7 anos Autor Em 25/07/2017 em 22:02, WhiteBubble disse: Isso ja faz alguns meses que estava acontecendo e parece que desistiram de arrumar pois o topico que falava sobre o mesmo assunto foi abandonado. ;-; tenso , se desse pelomenos pra entrar com nome do usuario q tava mais nem isso da
Postado Julho 27, 2017 7 anos Em 25/07/2017 em 22:02, WhiteBubble disse: e parece que desistiram Não desistiram, o fórum é nosso, porém suportado pela empresa criadora, partes dos bugs cabem a eles resolverem, e não nós.
Postado Julho 27, 2017 7 anos Em 27/07/2017 em 12:19, KotZletY disse: Não desistiram, o fórum é nosso, porém suportado pela empresa criadora, partes dos bugs cabem a eles resolverem, e não nós. Mas deveriam ter dado alguma satisfação e não abandonar o tópico sem nenhuma resposta ou solução;
Postado Agosto 1, 2017 7 anos Autor Em 27/07/2017 em 12:19, KotZletY disse: Não desistiram, o fórum é nosso, porém suportado pela empresa criadora, partes dos bugs cabem a eles resolverem, e não nós. se pelo menos alguem podesse troca a senha dela ou ve ate os dados ficaria melhor pq tenho sdds da minha conta aki do forum http://www.tibiaking.com/forum/profile/150770-deeadpool/ Editado Agosto 1, 2017 7 anos por Hietffer Soninho (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2017 7 anos Reconfigurei o facebook e consegui fazer o login normalmente... Se ele pede para tentar novamente basta tentar novamente e ver se conseguiu, depois digite a senha novamente e veja se funcionou. Realmente o fórum está com um delay nisso, eu consegui na terceira tentativa... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.