Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou tendo problemas com ao tentar abrir ots, usando mysql.

Já tentei pelo Uniserver, xampp (1.7.3), mas sempre enfrentando os mesmos problemas!

Sempre usei o xampp e nunca tive problemas, mas usava ele em outro pc com w7.

Estou, com um novo pc com w10, e ao tentar abrir qualquer servidor ocorre tal erro:

[19:50:57.917] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) (1045)

[19:50:57.919] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

Configurei a senha ao instalar o xampp, estou colocando a mesma senha no config.lua, mas o erro persiste. Eu consigo conectar no phpmyadmin, mas ao abrir o servidor ocorre tal erro, e em servidores diferentes.

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "******"
sqlDatabase = "baiak"
sqlFile = "baiak.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

• Respostas 10
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ivens Pontes
    Ivens Pontes

Vou tentar no Windows 10, mais tarde te falo   Edit Baixei o 1.7.3 no Windows 10, instalei, mudei a senha do phpmyadmin, parei e iniciei o serviço, e tudo funcionou perfeitamente abrindo qualquer se

Postado
  Em 01/08/2017 em 22:52, NewCore disse:
Olá, estou tendo problemas com ao tentar abrir ots, usando mysql.

Já tentei pelo Uniserver, xampp (1.7.3), mas sempre enfrentando os mesmos problemas!

Sempre usei o xampp e nunca tive problemas, mas usava ele em outro pc com w7.

Estou, com um novo pc com w10, e ao tentar abrir qualquer servidor ocorre tal erro:

[19:50:57.917] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) (1045)[19:50:57.919] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

Configurei a senha ao instalar o xampp, estou colocando a mesma senha no config.lua, mas o erro persiste. Eu consigo conectar no phpmyadmin, mas ao abrir o servidor ocorre tal erro, e em servidores diferentes.

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "******"
sqlDatabase = "baiak"
sqlFile = "baiak.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

Eu acho que seu problema tem alguma coisa a ver com o tipo de autenticação no Mysql server não? Veja as configurações do phpmyadmin e me diga qual o tipo de autenticação esta no arquivo.
Postado
  • Autor

Não, entendi o que você quis dizer. Poderia ser mais específico?

Ou seria isso:

$cfg['Servers'][$i]['auth_type']            = 'cookie'; /* Authentication method (config, http or cookie based) */

Postado
  Em 01/08/2017 em 23:03, NewCore disse:
Não, entendi o que você quis dizer. Poderia ser mais específico?

Ou seria isso:

$cfg['Servers'][$i]['auth_type']            = 'cookie'; /* Authentication method (config, http or cookie based) */

Tenta uma coisa, coloca no config lua sem password, você tem que mudar esse auth type pra http ou config, tem vários tutoriais na net ensinando a mudar, se não consegui, me fala que eu instalo o xampp aqui no Windows e te ajudo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo