Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, estou tendo problemas com ao tentar abrir ots, usando mysql.

Já tentei pelo Uniserver, xampp (1.7.3), mas sempre enfrentando os mesmos problemas!

Sempre usei o xampp e nunca tive problemas, mas usava ele em outro pc com w7.

Estou, com um novo pc com w10, e ao tentar abrir qualquer servidor ocorre tal erro:

[19:50:57.917] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) (1045)

[19:50:57.919] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

Configurei a senha ao instalar o xampp, estou colocando a mesma senha no config.lua, mas o erro persiste. Eu consigo conectar no phpmyadmin, mas ao abrir o servidor ocorre tal erro, e em servidores diferentes.

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "******"
sqlDatabase = "baiak"
sqlFile = "baiak.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

Mostrar mais  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vou tentar no Windows 10, mais tarde te falo   Edit Baixei o 1.7.3 no Windows 10, instalei, mudei a senha do phpmyadmin, parei e iniciei o serviço, e tudo funcionou perfeitamente abrindo qualquer servidor

Em 01/08/2017 em 22:52, NewCore disse:
Olá, estou tendo problemas com ao tentar abrir ots, usando mysql.

Já tentei pelo Uniserver, xampp (1.7.3), mas sempre enfrentando os mesmos problemas!

Sempre usei o xampp e nunca tive problemas, mas usava ele em outro pc com w7.

Estou, com um novo pc com w10, e ao tentar abrir qualquer servidor ocorre tal erro:

[19:50:57.917] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) (1045)[19:50:57.919] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

Configurei a senha ao instalar o xampp, estou colocando a mesma senha no config.lua, mas o erro persiste. Eu consigo conectar no phpmyadmin, mas ao abrir o servidor ocorre tal erro, e em servidores diferentes.

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "******"
sqlDatabase = "baiak"
sqlFile = "baiak.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"
Mostrar mais  
Mostrar mais  

Eu acho que seu problema tem alguma coisa a ver com o tipo de autenticação no Mysql server não? Veja as configurações do phpmyadmin e me diga qual o tipo de autenticação esta no arquivo.

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post

Não, entendi o que você quis dizer. Poderia ser mais específico?

Ou seria isso:

$cfg['Servers'][$i]['auth_type']            = 'cookie'; /* Authentication method (config, http or cookie based) */

Mostrar mais  

Link para o post
  Em 01/08/2017 em 23:03, NewCore disse:
Não, entendi o que você quis dizer. Poderia ser mais específico?

Ou seria isso:

$cfg['Servers'][$i]['auth_type']            = 'cookie'; /* Authentication method (config, http or cookie based) */
Expand   Mostrar mais  
Mostrar mais  

Tenta uma coisa, coloca no config lua sem password, você tem que mudar esse auth type pra http ou config, tem vários tutoriais na net ensinando a mudar, se não consegui, me fala que eu instalo o xampp aqui no Windows e te ajudo

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post

Mudei o auth_type, e tentei sem a senha no config.lua, mas o problema persiste.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo